Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Etrade Versus Ibrokers

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu uso a Ameritrade e estou bastante satisfeito

por Camisa Roxa » 29/6/2003 0:18

11$ por trade, 22$ por um trade "ida e volta" (compra e venda de um activo ou short and cover)

Tenho margem 50% na compra de acções (é só mentir um bocado no anual income do formulário)

Como trado muito sou um APEX member e apesar disso não me dar descontos nas comissões, tenho acesso a Quotes Level II real time (o que para mim é fundamental) e a outros serviços que a mim já me são indiferentes pois não uso

Para além disso permite comprar acções de qualquer valor sem fees extra (para mim é muito importante porque só negoceio pennys abaixo de 3 usd)

O sistema de negociação é muito bom e fácil de usar

Aconselho vivamente

Registado: 5/11/2002 11:27

por fmagalhaes » 28/6/2003 18:32

Agradeço também a quem tiver experiência sobre estas duas corretoras o favor de deixar a sua opinião.

Obrigado,
Fernando

Registado: 10/3/2003 20:22

Etrade Versus Ibrokers

por fmagalhaes » 28/6/2003 18:27

Ulisses Escreveu:
Uso a E-trade para negociar acções norte-americanas (tenho uma conta muito antiga com bastantes privilégios devido à sua antiguidade e à grande actividade da conta) e pago 4,99 dólares por transacção. Se agora tivesse que abrir uma conta, julgo que optaria ou pela Interactive Brokers ou pela Ameritrade.

Gostava de saber se com a nova plataforma power etrade mantém a mesma opinião. E quais as vantagens da Ib sobre a Etrade e também se é rápido introduzir ordens de compra e venda na e*trade.

Obrigado,
Fernando

Registado: 10/3/2003 20:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 105 visitantes