Etrade Versus Ibrokers
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu uso a Ameritrade e estou bastante satisfeito
11$ por trade, 22$ por um trade "ida e volta" (compra e venda de um activo ou short and cover)
Tenho margem 50% na compra de acções (é só mentir um bocado no anual income do formulário)
Como trado muito sou um APEX member e apesar disso não me dar descontos nas comissões, tenho acesso a Quotes Level II real time (o que para mim é fundamental) e a outros serviços que a mim já me são indiferentes pois não uso
Para além disso permite comprar acções de qualquer valor sem fees extra (para mim é muito importante porque só negoceio pennys abaixo de 3 usd)
O sistema de negociação é muito bom e fácil de usar
Aconselho vivamente
Tenho margem 50% na compra de acções (é só mentir um bocado no anual income do formulário)
Como trado muito sou um APEX member e apesar disso não me dar descontos nas comissões, tenho acesso a Quotes Level II real time (o que para mim é fundamental) e a outros serviços que a mim já me são indiferentes pois não uso
Para além disso permite comprar acções de qualquer valor sem fees extra (para mim é muito importante porque só negoceio pennys abaixo de 3 usd)
O sistema de negociação é muito bom e fácil de usar
Aconselho vivamente
Etrade Versus Ibrokers
Ulisses Escreveu:
Gostava de saber se com a nova plataforma power etrade mantém a mesma opinião. E quais as vantagens da Ib sobre a Etrade e também se é rápido introduzir ordens de compra e venda na e*trade.
Obrigado,
Fernando
Uso a E-trade para negociar acções norte-americanas (tenho uma conta muito antiga com bastantes privilégios devido à sua antiguidade e à grande actividade da conta) e pago 4,99 dólares por transacção. Se agora tivesse que abrir uma conta, julgo que optaria ou pela Interactive Brokers ou pela Ameritrade.
Gostava de saber se com a nova plataforma power etrade mantém a mesma opinião. E quais as vantagens da Ib sobre a Etrade e também se é rápido introduzir ordens de compra e venda na e*trade.
Obrigado,
Fernando
- Registado: 10/3/2003 20:22
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: