Ajuda Urgente. Isto será possivel?? Um stop-loss não ser
13 mensagens
|Página 1 de 1
Já tive de perguntar à Título como é que era no caso dos warrants, em que isso pode acontecer com a maior facilidade. Acresce ainda que a plataforma deles não aceita ordens stop enquanto o warrant em questão não tiver sido transaccionado no dia, porque mantém o valor a zero.
Responderam que não havia problema. O stop era accionado por um valor igual ou menor nas descidas e igual ou maior nas subidas, mas não fiquei muito convencido com as certezas de quem me informou e por isso resolvi não arriscar.
Pelos vistos há infomações diversas.
Alguém sabe realmente como é?
Responderam que não havia problema. O stop era accionado por um valor igual ou menor nas descidas e igual ou maior nas subidas, mas não fiquei muito convencido com as certezas de quem me informou e por isso resolvi não arriscar.
Pelos vistos há infomações diversas.
Alguém sabe realmente como é?
- Registado: 29/3/2003 20:29
Não desesperes. Segunda sobe...
El congreso de la AACR se celebrará en Washington el próximo mes de julio (11-14) y en el mismo se presentarán varios estudios de PharmaMar, la filial biotecnológica de Zeltia, sobre sus principales compuestos (Yondelis, Aplidina, ES-285, Variolina y Tiocoralina), concretamente serán 11 los estudios que se presenten (6 de Yondelis, 1 de Aplidina, 2 del ES-285, 1 de Variolin y 1 de Tiocoralina).
-
Visitante
1º Queria agradecer os vossos comentarios.
Depois a explicação que consegui, pelo menos tenho que acreditar que esta correcta.
Ao por o preço de venda com stop-loss, abre efectivamente dois quadros.
Um 1º onde eu coloco o preço de disparo e um segundo onde eu coloco o preço de venda, so que neste segundo quadro eu para AS VENDER, teria que escolher "venda ao melhor". Como eu coloquei o preço de 7.90, no 1º e 2º quadro e ela nem sequer passou por la, pois cotava a 8.20, foi suspensa, para depois reeniciar a cotação a 6.54, não activou o stop.
Mais uma lição cruelmente aprendida
Vamos la ver o que se ira passar na 2ª feira.
O que vale é que eram poucas, pois isto era uma acção de pura especulação. Se o yondelis tivesse sido aprovado, teria-mos uma subida no sentido inverso

Ao por o preço de venda com stop-loss, abre efectivamente dois quadros.
Um 1º onde eu coloco o preço de disparo e um segundo onde eu coloco o preço de venda, so que neste segundo quadro eu para AS VENDER, teria que escolher "venda ao melhor". Como eu coloquei o preço de 7.90, no 1º e 2º quadro e ela nem sequer passou por la, pois cotava a 8.20, foi suspensa, para depois reeniciar a cotação a 6.54, não activou o stop.
Mais uma lição cruelmente aprendida

Vamos la ver o que se ira passar na 2ª feira.
O que vale é que eram poucas, pois isto era uma acção de pura especulação. Se o yondelis tivesse sido aprovado, teria-mos uma subida no sentido inverso

- Registado: 5/11/2002 1:17
ZELTIA
A Zeltia esteve suspensa durante um bom periodo de tempo, e quando iniciou a negociação foi já cá em baixo. Nestes casos (é preciso ter galo
) julgo que o stop só é activado se fôr com ordem de venda ao melhor, o que julgo que não era o caso. Se assim foi penso que não há nada a fazer. No entanto, aconselho o VIC a indagar junto do banco o motivo de a ordem stop não ter sido activada. Se lhe derem qualquer outra justificação "esfarrapada", aí pode então arranjar matéria que jogue a seu favor.
Não desista, enquanto há vida, há esperança...
Abraço
j.pinto

Não desista, enquanto há vida, há esperança...
Abraço
j.pinto
Possível razão para a questão colocada pelo VIC
La CNMV ha suspendido de cotización las acciones de Zeltia hasta las 16,00 horas y ha fijado una subasta de un cuarto de hora, por lo que el primer cambio debería haberse cruzado a las 16,15. Sin embargo, el volumen de títulos a la venta es muy superior a la demanda, por lo que la cotización no ha podido volver a cotizar en toda la tarde.
La Sociedad de Bolsas ha decidido mantener el rango en el 25% y esperar a la subasta de cierre, en la que se han cruzado títulos a un precio de 6,54 euros. El lunes, este será el precio de referencia y Zeltia comenzará la subasta de preapertura de manera normal.
----------------------
Acho que não passou pelo stop-loss de 7.90, simplesmente porque teve suspensa e em consolidação. No fim da consolidação, o preço final (devido ao desequilíbrio entre oferta e procura) ficou a 6.54 Euros.
Neste caso, não me parece que o stop-loss devesse ser activado, pois não existe o pressuposto de negociação em contínuo.
Não sei se é isto, mas sempre pode ajudar.
Mvc2000
La Sociedad de Bolsas ha decidido mantener el rango en el 25% y esperar a la subasta de cierre, en la que se han cruzado títulos a un precio de 6,54 euros. El lunes, este será el precio de referencia y Zeltia comenzará la subasta de preapertura de manera normal.
----------------------
Acho que não passou pelo stop-loss de 7.90, simplesmente porque teve suspensa e em consolidação. No fim da consolidação, o preço final (devido ao desequilíbrio entre oferta e procura) ficou a 6.54 Euros.
Neste caso, não me parece que o stop-loss devesse ser activado, pois não existe o pressuposto de negociação em contínuo.
Não sei se é isto, mas sempre pode ajudar.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Inicialmente pensei na hipotese dada pelo visitante... No entanto a informacao dada pelo VIC e que a ordem n foi dada...ou seja, nunca entrou para negociacao. Nao sei se houve um gap (em q a cotacao n tenha passado pelos 7.90) e que isso fez com que a ordem n tenha sido activada...
O meu conselho e reclamar... pelo menos fica a saber porque e que isto aconteceu e como evitar que volte a acontecer...
Um abraco
Nunofaustino
O meu conselho e reclamar... pelo menos fica a saber porque e que isto aconteceu e como evitar que volte a acontecer...
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Claro que é possivel de acontecer
e até é muito simples, basta que haja uma grande venda ao melhor e que o preço descambe por aí abaixo.... a partir daí só havendo uma ordem igual à sua para casar com a sua fará activar a sua ordem, compreendeu???
É desta forma que as coisas se processam.
De qualquer forma consulte o seu banco ou corretora.
É desta forma que as coisas se processam.
De qualquer forma consulte o seu banco ou corretora.
-
Zé da Bolsa
...
O disparo era a 7,90 e a venda era ao melhor?
se assim foi teria que ser disparado e efectuado mesmo que a cotação passase que nem um foguete .
aconselho a reclamar que o banco dá o valor dos 7,90
abraços
Figas
se assim foi teria que ser disparado e efectuado mesmo que a cotação passase que nem um foguete .
aconselho a reclamar que o banco dá o valor dos 7,90
abraços
Figas
Abraços
Figas
Sempre a aprender
Figas
Sempre a aprender
já uma vez alguém aqui no fórum...
referiu que se a cotação "saltar" por cima do preço a que está estabelecido o stop loss, este não é activado.
Assim, se por exemplo o stop loss estiver a 1,10 e a cotação saltar directamente de 1,11 para 1,09, o stop não é activado.
Sublinho que não estou a falar com conhecimento de causa. apenas estou a referir oq ue já li algures num post neste fórum num caso idêntico ao teu.
um abraço e boa sorte
Assim, se por exemplo o stop loss estiver a 1,10 e a cotação saltar directamente de 1,11 para 1,09, o stop não é activado.
Sublinho que não estou a falar com conhecimento de causa. apenas estou a referir oq ue já li algures num post neste fórum num caso idêntico ao teu.
um abraço e boa sorte
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Ajuda Urgente. Isto será possivel?? Um stop-loss não ser
activado?????
Vejam so o que me aconteceu hoje:
Operação
Código ZELTIA SA
Bolsa ESPANHA-MADRID
Data 2003/06/27
Pedido Venda
Quantidade Limite Preço Limite Validade Titularidade Data Realização
200,00 7,90 2003/06/27 PORTADOR 0000/00/00
Stop Loss (Venda) / Disparo 7,90 (EUR)
Realizado
Val. Operação 0,00 Comis. Banco 0,00 Portes 0,00
Comiss. Corretagem 0,00 Imp. S/ Com. Banco 0,00 Dt Liquidação 0000/00/00
Imp. S/ Corretagem 0,00 Desp. Expediente 0,00 Total (EUR) 0,00
Taxa Bolsa 0,00 Imp. S/ D. Exped. 0,00
Situação EM CURSO em 2003/06/27
Um seja tinha um stop-loss que não disparou. Isto será possivel????
O banco para grande espanto meu diz que não efectuou e pasme-se a menina dá como solução que segunda feira introduza uma nova ordem de venda!!!!!
A Zeltia fechou a 6.54.
Antes de fazer mais barulho, gostaria de saber se já aconteceu alguma vez a um de voces, é que a mim nunca tal me tinha acontecido.
Se tiver que reclamar que conselho me dão.
Obrigado

Vejam so o que me aconteceu hoje:
Operação
Código ZELTIA SA
Bolsa ESPANHA-MADRID
Data 2003/06/27
Pedido Venda
Quantidade Limite Preço Limite Validade Titularidade Data Realização
200,00 7,90 2003/06/27 PORTADOR 0000/00/00
Stop Loss (Venda) / Disparo 7,90 (EUR)
Realizado
Val. Operação 0,00 Comis. Banco 0,00 Portes 0,00
Comiss. Corretagem 0,00 Imp. S/ Com. Banco 0,00 Dt Liquidação 0000/00/00
Imp. S/ Corretagem 0,00 Desp. Expediente 0,00 Total (EUR) 0,00
Taxa Bolsa 0,00 Imp. S/ D. Exped. 0,00
Situação EM CURSO em 2003/06/27
Um seja tinha um stop-loss que não disparou. Isto será possivel????
O banco para grande espanto meu diz que não efectuou e pasme-se a menina dá como solução que segunda feira introduza uma nova ordem de venda!!!!!
A Zeltia fechou a 6.54.
Antes de fazer mais barulho, gostaria de saber se já aconteceu alguma vez a um de voces, é que a mim nunca tal me tinha acontecido.
Se tiver que reclamar que conselho me dão.
Obrigado

- Registado: 5/11/2002 1:17
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 116 visitantes