PTC, a minha opinião
3 mensagens
|Página 1 de 1
pt
ora eu nao minha opiniao estou mais descansado
parece-me que a pt esta em clara acumulaçao perto do suporte ,acho que nao fazia mt senti a pt estar em distribuiçao neste nivel.
para a semana entao la estara novamente em grande estilo a testar os 6.50
disponho de posiçao longa em pt p.s.
claro que gostaria de saber se o ulises e o marco a dispoem desta m opiniao
parece-me que a pt esta em clara acumulaçao perto do suporte ,acho que nao fazia mt senti a pt estar em distribuiçao neste nivel.
para a semana entao la estara novamente em grande estilo a testar os 6.50
disponho de posiçao longa em pt p.s.
claro que gostaria de saber se o ulises e o marco a dispoem desta m opiniao
-
luis lobo
Parece-me que...
A venda secou, quase não há vendedores e os compradores parecem estar a crescer...
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
PTC, a minha opinião
Caros colegas investidores,
Na minha humilde opinião, o suporte 6,2 da PT vai manter-se. Porquê? Hoje têm sido colocadas à venda grandes quantidades de acções e tem havido sempre procura. Tocou o suporte e veio por aí acima. Percebe-se que existe uma tendência clara de grandes ordens de venda com poucos vendedores e pequenas ordens de compra divididas por muitos compradores.
Mas trata-se de uma opinião sem fundamento específico como acontece com muitas das que aqui aparecem. Espero não ser crucificado pela minha opinião...
Obrigado e bons negócios
P.
Na minha humilde opinião, o suporte 6,2 da PT vai manter-se. Porquê? Hoje têm sido colocadas à venda grandes quantidades de acções e tem havido sempre procura. Tocou o suporte e veio por aí acima. Percebe-se que existe uma tendência clara de grandes ordens de venda com poucos vendedores e pequenas ordens de compra divididas por muitos compradores.
Mas trata-se de uma opinião sem fundamento específico como acontece com muitas das que aqui aparecem. Espero não ser crucificado pela minha opinião...
Obrigado e bons negócios
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 116 visitantes