Serei doidinha? mas parece um bom ponto de entrada longo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Bem Pata,
o perito em risk/reward ratios acho que é o Ulisses mas este tipo de trades tem um risco muito baixo: alongar na base do canal com um stop um pouco abaixo da LT
A identificação de canais é muito util para colocar este tipo de trades
So simple and yet...
A identificação de canais é muito util para colocar este tipo de trades
So simple and yet...
olá Jas...
aqui vão as minhas respostas sobre a pata...
1. o S&P deu sinal... mas foi pelo menos à 10% atrás... repara que no último movimento fez um lower high e um lower low... isto n é um sinal de entrada de certeza...
2. A pata é daquelas pessoas moderaças... não é teimosa e n fica bull ou bear até que venha o carmo e a trindade... uns dias é bull outros dias é bear outros dias anda indecisa... ultimamente acho anda a ver se vê uma luzinha na nossa BVLP...
3. e 4. não sei... só a conheço do desenho que tem aqui no calderão...
5. Ui... ela anda sempre a marrar com o pessoal aqui... sempre a manter o pessoal na linha... se foose por marrar no pessoal, a pata já estava bull à que séculos
6. toda a gente cede a umas mais valias... para alguns 1% já são mais valias, para outros só acima de 10% é quee se podem considerar mais valias a aproveitar... e olha que 22% de subida já são boas mais valias...
7. eu até acho que ela está bem assim... só tenho pena que já não fale da nokia...
8. isso acho q não... já sabemos que n é fácil levantares-te de manhazinha, por isso com xanax estavamos tramados...
e já sabes que nos últimos dias, a PTM tem estado óptima para intraday... por isso não penses mais nisso e toma um cafézinho de manhã para aguentares o dia todo... Para além disso tens estado a aproveitar o rally todo do BCP, tens acertado em quase tudo o que dizes, para que acalmar com xanax...
Um abraço
Nunofaustino
aqui vão as minhas respostas sobre a pata...
1. o S&P deu sinal... mas foi pelo menos à 10% atrás... repara que no último movimento fez um lower high e um lower low... isto n é um sinal de entrada de certeza...
2. A pata é daquelas pessoas moderaças... não é teimosa e n fica bull ou bear até que venha o carmo e a trindade... uns dias é bull outros dias é bear outros dias anda indecisa... ultimamente acho anda a ver se vê uma luzinha na nossa BVLP...
3. e 4. não sei... só a conheço do desenho que tem aqui no calderão...
5. Ui... ela anda sempre a marrar com o pessoal aqui... sempre a manter o pessoal na linha... se foose por marrar no pessoal, a pata já estava bull à que séculos

6. toda a gente cede a umas mais valias... para alguns 1% já são mais valias, para outros só acima de 10% é quee se podem considerar mais valias a aproveitar... e olha que 22% de subida já são boas mais valias...

7. eu até acho que ela está bem assim... só tenho pena que já não fale da nokia...
8. isso acho q não... já sabemos que n é fácil levantares-te de manhazinha, por isso com xanax estavamos tramados...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
As minhas dúvidas...
1º - O S&P subiu 22% sem dar sinal de entrada?
2º - A Pata virou mesmo Bull?
3º - Caíram-lhe as penas?
4º - Se cresceram pêlos temos Pata_Ruiva ou Pata_Loira?
5º - Depois de virar Bull marra com a gente?
6º - Ou é animal manso sem fobia de mais-valias?
7º - O regresso ao estado natural ocorrerá em breve?
8º - Devo tomar xanax?
JAS
2º - A Pata virou mesmo Bull?
3º - Caíram-lhe as penas?
4º - Se cresceram pêlos temos Pata_Ruiva ou Pata_Loira?
5º - Depois de virar Bull marra com a gente?
6º - Ou é animal manso sem fobia de mais-valias?
7º - O regresso ao estado natural ocorrerá em breve?
8º - Devo tomar xanax?
JAS
S&P
Não acompanho, mas os "degraus" são perfeitinhos...
o teste à LTa também correu bem. Parece-me bem,sim...
Talvez esperar amanhã pela confirmação, seria o que eu faria, mas já se sabe que o timming é tudo.
Jokas!
o teste à LTa também correu bem. Parece-me bem,sim...
Talvez esperar amanhã pela confirmação, seria o que eu faria, mas já se sabe que o timming é tudo.
Jokas!

Trade the trend.
Serei doidinha? mas parece um bom ponto de entrada longo
Vejam esta coincidência de sinais...
- Anexos
-
- sp.png (14.65 KiB) Visualizado 2133 vezes
-
- DAX.png (28.18 KiB) Visualizado 2131 vezes
-
- nasdaq100.png (12 KiB) Visualizado 2128 vezes
11 mensagens