PT.... PTM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Meus amigos,
Vou trancar este post porque estamos a partir para insultos que nada têm a ver com o espírito deste post.
Todos devem respeitar as opiniões dos outros, mesmo que não coincidam com as nossas e espero que o Carlitos e o CAP entendam isso. Para o Luis Sa, apenas reitero aquilo que ontem lhe disse que não deve usar o fórum para repetir incessantemente as mesmas ideias em inúmeros posts ao longo da sessão.
Um abraço a todos,
Ulisses
Vou trancar este post porque estamos a partir para insultos que nada têm a ver com o espírito deste post.
Todos devem respeitar as opiniões dos outros, mesmo que não coincidam com as nossas e espero que o Carlitos e o CAP entendam isso. Para o Luis Sa, apenas reitero aquilo que ontem lhe disse que não deve usar o fórum para repetir incessantemente as mesmas ideias em inúmeros posts ao longo da sessão.
Um abraço a todos,
Ulisses
Bem meninos, meninos, se querem andar
á porrada, isso só pode ser fora deste fórum. Entretanto (e antes de se envolverem) para acalmar as hostes susbscrevo a cada um, uma palete de comprimidos Xanax, Xanax é o melhor medicamento para a azia e má disposições, relaxa e acalma os mais enervados. Tomam agora um e depois de uma variação (independentemente do sentido) de 2% na PTC tomam outro. Vamos ver se isto dá resultado. È a 1ª vez que receito alguém pela net.
Xanax
Cumps
Cumps
Re: PT.... PTM
LUIS SA Escreveu:Na minha opiniao arrisco palpite
Vender PT
vender ptm
Comprar EDP
PT deve fechar 6,24-6,25 para amanha testar 6,19
PTM deve descer pois fara correçao da subida de ontem.
EDP de boa saude e minha aposta pois reenvesti..
é minha opiniao
Mas é impressionante!
Mandam-se "bitaites" e prontos!
Oh amigo. Se for a sua opinião, emita-a e mais nada!
É que não existem dúvidas em relação à sua postura. Deu-lhe para o que ouviu dizer ser uma resistência a € 6,19 e prontos. Carrega na mesma tecla!
O que você escreve, é o que lhe vai no espirito e mais nada. Não traz nada de novo e logicamente, não beneficia este fórum.
Isto é a minha opinião.
Se quiser desabafar, desabafe!
E já agora, a EURONEXT, despedidndo funcionários, vai fazer a BVL subir ou descer?
E se forem despedidos amanhã, a PTC vai subir ou descer?
Há que ter em conta, que face aos despedimentos, os ex-funcionários, virão a receber indeminizações e vão aplicá-las! Onde? Precisa de saber isso.
Pode ter um futuro "expert" na matéria, junto de si.
Valha-me Deus

-
carlitos
PT.... PTM
Na minha opiniao arrisco palpite
Vender PT
vender ptm
Comprar EDP
é minha opiniao
Vender PT
vender ptm
Comprar EDP
é minha opiniao
-
LUIS SA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 137 visitantes