Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Djovarius Eur /Usd

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 25/6/2003 3:24

Tudo bem?
Eu tinha colocado um update na segunda:
www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=12324

e ainda é válido: não se vê força para nenhum dos lados.
Amanhã é um daqueles dias... do sr. Gspan !! E pode haver violentos swings em ambas as direcções... pode ser bom para daytrade... ou de fugir !!
Mais do que o nível das taxas importa ouvir o que eles dizem - sinais de optimismo significam crescimento e força para o dólar (lá está sempre a velha premissa de que o dólar já terá antecipado esse optimismo).
Se eles cortarem juros dando a entender que ainda pode haver mais, penso que o Euro beneficiará, mesmo que em efeito retardado.
A correcção das subidas do Euro pode não ter acabado, mas a maioria delas já ocorreu.
Para já, não se tem visto muita força para qualquer dos lados

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Djovarius Eur /Usd

por Gil » 25/6/2003 0:43

Olá Djovarius,
gostaria de saber a tua opinião sobre o facto de nos últimos dias não haver qualquer correlação entre os mercados e o Dólar, e quais as consequências previstas para as possíveis intervenções do FED amanhã. Seria pedir demais?

ps: no meu último trade acabei por sair a 1.1589, com 20 ticks de lucro, mas 7 foram-se em comissões...
Entradas longas tão cedo não me parece...
Anexos
usd.gif
usd.gif (4.46 KiB) Visualizado 443 vezes
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Sinedrio e 142 visitantes