Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Daytrading pela internet: Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 27/11/2002 17:55

Caro rom

Falando da minha experiência (para o caso pouco importa se é daytrading ou não):

Activobank7:
      - Por vezes com bloqueios, embora não muito frequentes;
      - Rápido na colocação das ordens;
      - Excelentre streamer, mas com um "lag" de 30 a 45 segundos relativamente a outros;
      - NÃO permite colocação de stops automáticos
      - Comissão fixa de €7 para negociação de acções

LJCarregosa:
      - Até ver, mais constante no "uptime" que o AB7;
      - Igualmente rápido na colocação das ordens;
      - Streamer menos completo, mas sem o "lag" do AB7;
      - Permite colocação de stops automáticos
      - Comissão variável, mais vantajosa do que a do AB7 até transacções de €3.500, a partir daí desfavorável

Espero ter ajudado :)

Um abraço e bons trades
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: Daytrading pela internet: Ajuda

por starter » 27/11/2002 17:49

Eu uso o banco de investimento da CGD, tem a vantagem de ter tranferências de borla para a CDG, anulamentos de ordens é tudo de borla e a comissão é de 0.2.

Mas eu tambem gostava de ouvir pessoal que faz com outras instituições para ter um termo de comparação..

Cumps
Strater

Registado: 15/11/2002 20:42

Daytrading pela internet: Ajuda

por rom » 27/11/2002 17:43

Caros amigos. Desculpem entrar assim "a matar" mas preciso que alguém, sábio no assunto me dê umas dicas. Conselhos já tive alguns, mas são muito divergentes e não me ajudaram em nada. Afinal o que quero saber é qual é o melhor "fornecedor" de acesso à bolsa para fazer daytrading. Quando digo melhor, refiro-me a factores como o bom acesso às cotações em tempo real, celeridade na recepção das ordens, preço, etc. Os srs. da Bigonline.pt dizem-me que fazem tudo isto e muito mais, e são os melhores, os do activobank7 também são os melhores, e depois há mais uns quantos, entre corretoras e bancos que também são os melhores... São todos bons... Da vossa eventual experiência em relação a isto o que é que acham? Obrigado.
rom

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Conservador, Google Adsense [Bot], HFCA, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2 e 182 visitantes