Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Crash na bolsa até ao fim de Agosto!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo ...

por andraderui » 21/6/2003 16:34

que todos deviam registar-se para poderem enviarem mensagens.

Mas já agora por falar em crash... porque será que o Alan Greenspan falava em Exuberância irracional com o Dow nos 5000 pontos e agora nos 9200 não diz nada...bem pelo contrário, injectando no sistema muita liquidez.... e com poucas garantias!!!!

Se um banco me emprestar dinheiro a 1% e ainda por cima não me exigir garantias. Posso investir esse dinheiro na bolsa, porque no pior das hipóteses se â coisa correr negativamente quem se lixa é o banco!!!

E se a coisa for mesmo um fracasso ... ai o sistema bancário !!!!!!!

Ora aqui está uma forma de falar em crash mas com alguma (pouca mas verdadeira) argumentação. Ai a bolha do imobiliário!!!!!!!!!

andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por DAYTRADER » 21/6/2003 16:27

Caro Gil, daí eu dizer que se não estiverem activados os cookies e aparecer visitante, esse "visitante" identificar-se no post seguinte. Um abraço.

Registado: 29/11/2002 18:12

por Gil » 21/6/2003 16:17

Ok, Daytrader, concordo contigo e a sugestão de apagar o post foi minha... :oops:

O login ás vezes não aparece pq alguém me limpa os cookies neste pc...

Um abraço,
Gil
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

por DAYTRADER » 21/6/2003 16:09

Fica só uma opinião. Porque razão as pessoas não colocam, um nome, um nick ou algo que as identifique? não é por não poderem pois o registo no forum é simples e rápido e nada exige. Porque não se apagam os posts dos visitantes quando não se identificam? Não me refiro àqueles que fica como visitante mas que nos posts seguintes o "visitante" aparece a dizer que é esta ou aquela pessoa e que se esqueceu de colocar o nick nem apagar de imediato mas sim com um certo tempo. Se o registo estivesse vedado para alguns...mas não...o registo é simples e para todos...fica apenas a sugestão para debate.

Registado: 29/11/2002 18:12

por MarcoAntonio » 21/6/2003 16:09

Qualquer opinião é aceitável desde que minimamente fundamentada. De facto, vir dizer que o mercado vai crashar não é de grande utilidade...

Se disser que vai crashar, argumentando minimamente, já será diferente, quer concordemos com os argumentos, quer não concordemos. Será uma questão de opinião...

Como o Ulisses já referiu diversas vezes, imaginem no que se transformaria o forum se cada interveniente viesse lançar um palpite para o ar sem mais qualquer comentário...

Não é esse o espírito do Caldeirão de Bolsa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 21/6/2003 15:57

Ora aqui está um bom post para ser apagado...
Visitante

por Ertai » 21/6/2003 0:30

Sim pois claro, certamente..

E há de crashar num fim-de-semana contra um poste na 24 de Julho... :lol:

Mas agora a sério... Penso que para o próximo mês teremos ou não a confirmação do Bull que irá durar talvez até ao final do ano :wink:

Registado: 11/5/2003 12:11

Crash na bolsa até ao fim de Agosto!

por Visitante » 21/6/2003 0:16

Quanto a mim o mercado não vai só cair, como vai crashar até ao fim de Agosto.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 168 visitantes