Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

para ulisses e demais puritanos -manipulaçao

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 20/6/2003 19:22

Já me tinham chamado muitos nomes, mas puritano acho que é a primeira vez. :roll:

Começa a ser um bocado cansativo e fastidioso todos os dias falarmos do mesmo tema. Mas, pela enésima vez, repito que não digo que não haja manipluações. O que eu digo é que são parte natural do mercado e as pessoas fazem-nas sempre aparecer (muitas vezes sem qualquer razão) quando o mercado não toma o rumo que esperavam.

Em relação ao fecho de futuros e opções, como bem referiu o Info, ele provoca movimentos destes e não é só por tentativas de puxar o mercado para níveis que ajudem algumas posições mas, na maior parte das vezes, para cobrir posições de arbitragem, como ao longo dos anos tenho explicado detalhadamente.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

re

por Info » 20/6/2003 17:58

visitante,

o vencimento de opções deu umas "estranhezas" no fecho de muitos papéis.

Nestes dias de fecho de futuros e opções, em muitos mercados, acontecem coisas algo mais raras que o normal.

Cump.
Info

Caro visitante...

por u2u » 20/6/2003 17:50

... não me leves a mal. Eu sei que o verbo dar é de dificil conjugação e que eu, por vezes, na pressa escrevo mal, mas...

que raio de conjugação é essa de "dei-am""???? :shock: :shock: :shock:

Quanto muito deverias escrever "dêem", embora gramaticalmente o mais correcto (embora pouco utilizado) é "deis".

Um abraço.

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

para ulisses e demais puritanos -manipulaçao

por Visitante » 20/6/2003 17:24

dei-am uma vista de olhos ao fecho do ibex e ponham nome ao que se passou
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, Rolling_Trader e 178 visitantes