EDP, g.a.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Nopes, por acaso não estou curta. Estou no entanto atenta para ver quando é que a mme5 voltar a quebrar para cima a mm10, aí talvez alonge.
A EDP tem estado com excelente aspecto e para já isto pode ser apenas uma correcção saudável.
Até deixou de ser a acção mais previsivel do psi, que era o que eu dizia antes, lol, era a melhor tendência do psi inteiro, só que descendente!
A EDP tem estado com excelente aspecto e para já isto pode ser apenas uma correcção saudável.
Até deixou de ser a acção mais previsivel do psi, que era o que eu dizia antes, lol, era a melhor tendência do psi inteiro, só que descendente!
Olá TRSM...
Apenas para sublinhar que estava a fazer um elogio à tua capacidade de síntese (e da pata) e perdoa-me se fui mal interpretado.
Bem sei que estás disponível para esclarecer os participantes deste fórum e como sabes já tenho recorrido às tuas ajudas variadas vezes.
Reitero novamente o esforço que fazes em disponibilizar os gráficos de AT e as notícias do dia. Sigo-os sempre que posso.
Um abraço e parabéns!
JF
Bem sei que estás disponível para esclarecer os participantes deste fórum e como sabes já tenho recorrido às tuas ajudas variadas vezes.
Reitero novamente o esforço que fazes em disponibilizar os gráficos de AT e as notícias do dia. Sigo-os sempre que posso.
Um abraço e parabéns!
JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
Caros amigos:
A coisa é assim, cada macaco no seu galho
, tb poderia fazer umas análises aos gráficos que coloco, mas deixo essa tarefa para quem é mesmo realmente bom nisso, e nesse aspecto o caldeirão tem o Marco e o Ulisses.
O tempo tb que desfruto não é muito, já que, ter a Roiteres em Real Time, Negociar Dax e PSI e ao mesmo tempo tomar conta do meu negócio de sapatos
.
De qq modo sempre que queiram tirar duvidas esteja, á vontade.
Nota: um sistema do Dax deu sinal curtinho ontem, viram???
Esperando que tal se confirme e que possam tirar algum proveito com isso
abraço aos dois
TRSM
A coisa é assim, cada macaco no seu galho

O tempo tb que desfruto não é muito, já que, ter a Roiteres em Real Time, Negociar Dax e PSI e ao mesmo tempo tomar conta do meu negócio de sapatos

De qq modo sempre que queiram tirar duvidas esteja, á vontade.
Nota: um sistema do Dax deu sinal curtinho ontem, viram???
Esperando que tal se confirme e que possam tirar algum proveito com isso

abraço aos dois
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30

Mas olha que gosto dos teus comentarios pelo facto de serem telegráficos (e geralmente certos).
Acho que em termos de segmentação de mercado do caldeirão isso funciona muito bem:
- quem no fórum pretender algumas opiniões sintéticas ou essencialmente gráficas tem-te a ti e ao TRSM;
- Quem pretender uma análise mais profunda (ou quem pretenda, depois de ler os teus posts ou dos do TRSM analisar mais detalhadamente comentários sobre o comportamento de determinado título) já deverá pesquisar posts do Ulisses e do Marco.
Não sei se é deliberado (penso que talvez nao o seja) mas olha que acho esta abordagem muito equilibrada.
um abraço
JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
EDP, g.a.
Nada a acrescentar, continua com "cara de correcção".
(estas minhas imagens e comentários com ar de AT caseira aprofundadissima até a mim me fazem rir, lol)
(estas minhas imagens e comentários com ar de AT caseira aprofundadissima até a mim me fazem rir, lol)
- Anexos
-
- edp.png (16.02 KiB) Visualizado 1621 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: