Bom Dia a Todos! (fdm)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
Hehehe Patdav, obrigado!
Um abraço
FT

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Claro que há!
Olá Turtle!
Claro que há!
No entanto, os mais significativos com tema de "bolsa" vou deixalos sempre para Sexta-feira, se concordarem, claro!
Todas as sextas enviarei uma mensagem intitulada "Pausa para uma tisana" com um cartoon actual sobre a semana que findar, ou de algo que eu ache que pode condicionar a semana seguinte.
Um abraço Pedro um abraço Cochim, Para todos
Patdav
Claro que há!
No entanto, os mais significativos com tema de "bolsa" vou deixalos sempre para Sexta-feira, se concordarem, claro!
Todas as sextas enviarei uma mensagem intitulada "Pausa para uma tisana" com um cartoon actual sobre a semana que findar, ou de algo que eu ache que pode condicionar a semana seguinte.
Um abraço Pedro um abraço Cochim, Para todos
Patdav
- Anexos
-
- weapon_color.jpg (83.7 KiB) Visualizado 1192 vezes
Patdav OH!
voltou á origem o caro amigo Patdav.
è que Patdav já tem chancela
Aquela do mister XXXO é o duplo/colonado
até xá
cochim
ps. Patdav já estas a trabalhar no Touro? é que a minha vaquinha está muito sózinha e isto está a começar aquecer
è que Patdav já tem chancela

Aquela do mister XXXO é o duplo/colonado

até xá
cochim
ps. Patdav já estas a trabalhar no Touro? é que a minha vaquinha está muito sózinha e isto está a começar aquecer

- Registado: 4/11/2002 22:08
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cftomas, Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 80 visitantes