SPX - Range de 20 pts mto importante...
5 mensagens
|Página 1 de 1
SPX - Fecho
O SPX acabou por fechar perto dos 915.... O que não nos dá certezas em relação ao movimento que se segue... Isto porque, tal como diz o guru, não podemos levar a AT como algo exacto, por isso, estes 913 do fecho, não indiciam ainda uma quebra! Esta escadinha feita em ranges de 20 pontos pode continuar a ter alguma validade, como também pode não ter passado de uma coincidência de vários dias... Deve no entanto ficar aí debaixo de olho...
Como sempre, Sir Patrick Bateman, "Loves to watch..."
PS: Isto são horas?...
Como sempre, Sir Patrick Bateman, "Loves to watch..."

PS: Isto são horas?...

- Registado: 6/11/2002 16:28
Olá SirPatrick...
Bem observado esse intervalo atendendo a que esta retracção colocou já muitos mercados "ligeiramente" nervosos. Até ao momento, o volume transaccionado no DJIA ainda só vai nos 170 milhões de títulos, a 2h30 do fecho, o que é francamente baixo comparativamente aos fortes movimentos que quebraram resistências no fim da semana passada com volumes diários de 366 e 492 milhões de acções. A ver como fecha...
Obrigado pelos generosos elogios a quem aqui escreve. Limitamo-nos a ir postando as n/visões do mercado e desse modo levar à reflexão e discussão de pontos de vista antagónicos. Uma vez com mais sucesso do que noutras. Aliás, como os gráficos com que aqui deixas suscitando essa discussão/reflexão.
Um abraço,
MozHawk

Bem observado esse intervalo atendendo a que esta retracção colocou já muitos mercados "ligeiramente" nervosos. Até ao momento, o volume transaccionado no DJIA ainda só vai nos 170 milhões de títulos, a 2h30 do fecho, o que é francamente baixo comparativamente aos fortes movimentos que quebraram resistências no fim da semana passada com volumes diários de 366 e 492 milhões de acções. A ver como fecha...
Obrigado pelos generosos elogios a quem aqui escreve. Limitamo-nos a ir postando as n/visões do mercado e desse modo levar à reflexão e discussão de pontos de vista antagónicos. Uma vez com mais sucesso do que noutras. Aliás, como os gráficos com que aqui deixas suscitando essa discussão/reflexão.

Um abraço,
MozHawk
SPX - Range de 20 pts mto importante...
Mais uma vez, tento colocar novos tópicos apenas quando vejo algo que penso está menos visível aos olhos dos users do forum. Apesar de concordar com algumas análises, muitos boas até, que circulam aqui pelo forum... evito "postar" algo, quando seria apenas para concordar e bater palmas!
Sem querer esquecer-me de ninguém, muito me tem agradado ver as análises da Pata-Hari, do MarcoAntónio, do Mozhawk (sempre muito tecnico, se fosse futebolista era o Maradona), e claro, do guru Ulisses Pereira...
Quanto ao gráfico, penso que não há muito a dizer.. Quero apenas partilhar algo que achei interessante...
Sir Patrick Bateman

Sem querer esquecer-me de ninguém, muito me tem agradado ver as análises da Pata-Hari, do MarcoAntónio, do Mozhawk (sempre muito tecnico, se fosse futebolista era o Maradona), e claro, do guru Ulisses Pereira...
Quanto ao gráfico, penso que não há muito a dizer.. Quero apenas partilhar algo que achei interessante...
Sir Patrick Bateman
- Anexos
-
- spx20pts.JPG (90.76 KiB) Visualizado 1653 vezes
- Registado: 6/11/2002 16:28
5 mensagens
|Página 1 de 1