Fecho do BCP... JAS e outros Colegas de Fórum...
4 mensagens
|Página 1 de 1
BCP
Cap, encontras a resposta no post que escrevi.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11991
Um abraço,
JAS
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11991
Um abraço,
JAS
CAP, tenho um gráfico actualizado mais abaixo ( http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11976 ) onde se poderá ter uma percepção do movimento do BCP. A queda de hoje, apesar de forte, dá-se numa zona de resistência (que eu já tinha adiantado como provável) e para já não coloca em causa o uptrend que o BCP tem vindo a formar.
Digamos que para já é uma correcção saudável (o volume nem foi particularmente elevado tendo em consideração a dimensão da vela)...
Digamos que para já é uma correcção saudável (o volume nem foi particularmente elevado tendo em consideração a dimensão da vela)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
É salutar que corrijam!
Meu Caro Cap:
Alguém terá escrito por um destes dias que o mercado estava "sobrecomprado".
De facto, para quem vem "lendo" os gráficos e respectivos indicadores apercebe-se de que o PSI20, bem como grande parte das empresas (ou todas mesmo) que o compõem, vinham a negociar em níveis que me estavam a preocupar.
Se o mercado tiver que corrigir, que o faça já!
Não é alheio aqui o ditado "quando mais alto se sobe, maior o trambolhão".
Será uma oportunidade de férias para quem só toma posições longas.
Especular é também saber "estar de fora".
Um abraço!
Capitão Trovão
Alguém terá escrito por um destes dias que o mercado estava "sobrecomprado".
De facto, para quem vem "lendo" os gráficos e respectivos indicadores apercebe-se de que o PSI20, bem como grande parte das empresas (ou todas mesmo) que o compõem, vinham a negociar em níveis que me estavam a preocupar.
Se o mercado tiver que corrigir, que o faça já!
Não é alheio aqui o ditado "quando mais alto se sobe, maior o trambolhão".
Será uma oportunidade de férias para quem só toma posições longas.
Especular é também saber "estar de fora".
Um abraço!
Capitão Trovão
-
CapitaoTrovao
Fecho do BCP... JAS e outros Colegas de Fórum...
Alguém me explica?
Éo princípio das "esperadas" quedas... ou não foi nada de especial???...
Um abraço,
CAP
Éo princípio das "esperadas" quedas... ou não foi nada de especial???...
Um abraço,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Bing [Bot], cftomas, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, TTM62, Zecadiabo, Àlvaro e 213 visitantes