Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aos "analistas" de serviço-...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Então porquê?

por JAS » 12/6/2003 22:20

Como "experts" está entre aspas não deve haver problema de eu responder...
Se fosse a sério não respondia.

Manipulações há e sempre houve , para baixo e para cima, nada mudou.
Por exemplo colocar aqui um post, ao abrigo do estatuto de "visitante anonimo" é também uma forma de manipulação. E com a agravante de que amanhã pode vir dizer exactamente o contrário.

Pois bem, nunca foram as multidões que moveram os mercados mas, como ainda ontem escrevi um post sobre essas estatísticas, abstenho-me de repetir essa argumentação.

E como já há muito tempo que digo o mesmo, sempre com o mesmo nick, não tenho motivo nenhum para "rever a minha candida opinião"...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Aos "analistas" de serviço-...

por Visitante » 12/6/2003 21:53

Os "experts" deste forum que exaltam as qualidades e virtudes do mercado, como se este fosse erratico e em que a sua evolução dependia apenas da multidão de investidores que o compoem, tem amplos motivos para reverem as suas candidas teorias perante a brutal e descarada manipulação de que na realidade o mercado está a ser alvo.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, icemetal, iniciado1, latbal, lito, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2 e 179 visitantes