um mes de actividade
4 mensagens
|Página 1 de 1
Hehehe bullbull, "sorry" porquê? Por elogiar o Caldeirão e todos os seus participantes?
De facto há registos anteriores ao lançamento público do Fórum, o que é absolutamente natural, uma vez que tivemos de afinar os últimos detalhes já em plena situação operacional
Obrigado mais uma vez!
Um abraço
FT
De facto há registos anteriores ao lançamento público do Fórum, o que é absolutamente natural, uma vez que tivemos de afinar os últimos detalhes já em plena situação operacional

Obrigado mais uma vez!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
bom eu peço as desculpas, é que
como não sabia ao certo o dia , então fui ver as datas de registo da Pata -hari, e MozHawk e como encotrei a data 25/10 presumi que tivesse começado nesta data e tornado publico em 4/11.
sendo assim mais uma vez SORRYSS (foi sem querer)
cumprimentos
sendo assim mais uma vez SORRYSS (foi sem querer)
cumprimentos
- Registado: 5/11/2002 20:20
Caro bullbull
Os agradecimentos e os parabéns devem evidentemente ser dirigidos a todos os que fazem este fórum ser como é e que o tornarão ainda melhor com o tempo, tal como o vinho do Porto
Mas permite-me apenas que faça uma ligeira correcção: O Fórum arrancou publicamente de facto no dia 4 de Novembro, pelo que só a 4 de Dezembro poderemos fazer um (ainda melhor) balanço da actividade...
Um abraço e obrigado
FT
Os agradecimentos e os parabéns devem evidentemente ser dirigidos a todos os que fazem este fórum ser como é e que o tornarão ainda melhor com o tempo, tal como o vinho do Porto

Mas permite-me apenas que faça uma ligeira correcção: O Fórum arrancou publicamente de facto no dia 4 de Novembro, pelo que só a 4 de Dezembro poderemos fazer um (ainda melhor) balanço da actividade...
Um abraço e obrigado
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
um mes de actividade
1368 topicos
4780 mensagens
alguns milhares de vizualizações e cliques
parabens aos moderadores ,pelo lançamento e a todos os registados , visitantes e claro atodos os que contribuem , afinal "todos nos estamos de parabens".
PARABENS
CUMPRIMENTOS
4780 mensagens
alguns milhares de vizualizações e cliques
parabens aos moderadores ,pelo lançamento e a todos os registados , visitantes e claro atodos os que contribuem , afinal "todos nos estamos de parabens".
PARABENS
CUMPRIMENTOS
- Registado: 5/11/2002 20:20
4 mensagens
|Página 1 de 1