Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futuros para MARCO ANTONIO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Futuros para MARCO ANTONIO

por PLPINTO » 11/6/2003 19:55

Bonito esse seu artigo sobre Warrants.
Na realidade eu tenho sempre duas escolhas de Warrants sobre o mesmo activo subjacente que utilizo conforme as espectativas pois eu negoceio sempre no curto prazo. No entanto o que me chateia nos Warrants a a diferença que existe entre a compra e a venda e que quando estão mais instaveis aumenta, ou seja, depois de uma subida muito rápida o preço de compra fica cá em baixo o que não dá para aproveitar e muitos negocios ficam perdedores quando o sistema dá sinal falso por essa diferença de preço, que em acções ainda dariam lucro.
Desculpe todo este palavreado mas é para se enteirar da questão.
O que eu lhe queria pedir era se me podia dár uns conselhos basicos sobre futuros, ou o link de algum artigo sobre eles, para saber se seram preferiveis aos Warrants.
Eu quando mudei das acções para os Warrants era para ser para futuros mas como a minha correctora, Bigonline, não transaciona futuros fiquei pelos Warrants e o sucesso não tem sido muito.
Desde já lhe agradeço qualquer dica que me possa dár.

Registado: 22/5/2003 15:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Burbano, cftomas, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, TTM62, Zecadiabo e 197 visitantes