Alston na mira de novo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Starter
A única razão plausível para ela ter implodido daquela forma (com bons rácios), deve ter sido uma contabilidade totalmente "engatada" (o que é...normalíssimo, embora não devesse).
Agradeço a tua disponibilidade, mas só negoceio nos States e em Portugal.
Força Starter ! Que tudo corra bem.
Agradeço a tua disponibilidade, mas só negoceio nos States e em Portugal.
Força Starter ! Que tudo corra bem.
- Registado: 11/12/2002 2:48
Re: nunca cheguei
Karamba Escreveu:a saber a razão o enormíssimo estoiro deste papel.
É uma empresa industrial já antiga, tradicional, tinha uns rácios interessantes, mas caíu dos mais de 30 euros até 1 euro (parecia uma net stock a picar) ?! Mais uma com contas à worldcom ? Sabes o que se passou (deve ter sido das maiores quedas do CAC (penso que já nem faz parte do Cac40).
Abraço
Sinceramente não faço idea das razões pelas quais caiu tanto, e agora porque sobe

Eu aqui uso a Analise Técnica. No entanto ultimamente as recomendações (AF) tem saido positivas para esta empresa acho que esta a fazer reestruturação e cortar nas despesas. Se te interessa muito estas noticias posso tentar procurar onde estão essas recomendações. Ela ja não faz parte do cac40.
Cumps
Starter
nunca cheguei
a saber a razão o enormíssimo estoiro deste papel.
É uma empresa industrial já antiga, tradicional, tinha uns rácios interessantes, mas caíu dos mais de 30 euros até 1 euro (parecia uma net stock a picar) ?! Mais uma com contas à worldcom ? Sabes o que se passou (deve ter sido das maiores quedas do CAC (penso que já nem faz parte do Cac40).
Abraço
Abraço
- Registado: 11/12/2002 2:48
Alston na mira de novo
Esta com aspecto de quem quer arrancar com força, ja entreai a 3.38 reforço a 3.45. Cumps
Starter
Starter
- Anexos
-
- ALSTONnaMira.gif (13.39 KiB) Visualizado 673 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1