JAS - TDU
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caro JAS,
Antes de ela chegar a "1,80", deixa-me comprar algumas, está bem?
Estou, naturalmente, a brincar. Ficava, por ti, satisfeito se ela disparasse para esse valor...
Mas, entendi o teu ponto de vista e as tuas intenções.
Muito obrigado.
Um abraço,
CAP
Antes de ela chegar a "1,80", deixa-me comprar algumas, está bem?
Estou, naturalmente, a brincar. Ficava, por ti, satisfeito se ela disparasse para esse valor...
Mas, entendi o teu ponto de vista e as tuas intenções.
Muito obrigado.
Um abraço,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
TDU
CAP Escreveu:Se entrares, avisas o pessoal de que o vais fazer?
As subidas na TDU são tão inesperadas e repentinas que não dá para entrar, quanto mais para avisar...
Eu coninuo a pensar que "torna-se necessário fazê-la ir lá acima e fazer aí uma ou mais passagens" para a manter no PSI cuja revisão é já a 30 de Junho.
Portanto os motivos que me levaram a apostar nela mantêm-se.
Se tiver oportunidade de reforçar abaixo de 1,80 sou capaz de entrar, mas acima acho arriscado.
Um abraço,
JAS
TDU
Esta foi gira sobretudo porque realcei, o que já tinha dito, mesmo na véspera de acontecer.
Eu vendi 2/3 pois tinha ordens colocadas a diversos níveis e não vendi tudo porque não estava on-line quando ocorreu a explosão.
O valor a que chegou surpreendeu-me e isso significa que não aproveitei a 100% o trade.
Penso que muita coisa pode vir a acontecer na próxima semana e não excluo a hipótese de uma reentrada.
É um caso em estudo e a acompanhar atentamente...
Um abraço,
JAS
Eu vendi 2/3 pois tinha ordens colocadas a diversos níveis e não vendi tudo porque não estava on-line quando ocorreu a explosão.
O valor a que chegou surpreendeu-me e isso significa que não aproveitei a 100% o trade.
Penso que muita coisa pode vir a acontecer na próxima semana e não excluo a hipótese de uma reentrada.
É um caso em estudo e a acompanhar atentamente...
Um abraço,
JAS
7 mensagens
|Página 1 de 1