Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Jotix existe...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jotix » 8/6/2003 1:52

Imagino que agora ninguem me queira ver, nem pintado(copiando a expressão da Martinha)!! :cry:

Mas o quem tem de ser dito, tem de o ser! Eu sou assim, passo tudo a pente fino! Posso é por vezes interpretar mal as coisas, mas aí o mal já está feito, e o que está feito, está feito!
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

por Jotix » 8/6/2003 1:44

Caro Oscar, como é obvio, não podia deixar de responder ao post, com a carga de sátira e critica negativa que ela transporta, apesar de não ser de todo evidente.

É impressionante, a quantidade de pessoas, que têm conversas a que eu chamo "muito redondas", e que depois não se identificam, ou no teu caso, fazem um novo registo, para passar de despercebido. Isso, e sou neste ponto de vista, o mais objectivo possível, é uma atitude de cobardia. Assim, e da próxima vez, peço-te por favor, que sejas mais objectivo, e que evidentemente, não tenhas vergonha de mostrar quem és! Se estou a ser injusto, diz por favor, porque n gosto nada de injustiças.
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

O Jotix existe...

por oscarcoelho » 7/6/2003 23:32

Encontramo-lo todos os dias.
O que não existe é gente como o Ulisses, o MarcoAntonio, a Pata-Hari, o JAS e outros.

Obrigado

Registado: 29/3/2003 20:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 139 visitantes