Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tiro á sexta ( semana de 2/6 a 6/6 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 2/6/2003 9:21

Aqui fica o gráfico, com a performance do fig a destacar-se da nossa, ó mill. Nós continuamos no empate técnico.
Anexos
tiro.jpg
tiro.jpg (121.66 KiB) Visualizado 642 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 2/6/2003 8:59

Bem, e como sempre, atrasada, mas aqui vai disto.

Vou fazer a tabela de resultados ainda esta manhã, se deus quiser.
Anexos
dow.png
dow.png (19.19 KiB) Visualizado 662 vezes
comp.png
comp.png (19.04 KiB) Visualizado 662 vezes
xau.png
xau.png (16.49 KiB) Visualizado 660 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 1/6/2003 22:05

Olha mil deixou-te os meus targets para esses indices, 1590 para o COMP, 8800 no DOW e os 73.5 no XAU.
Acredito numa queda no inicio de semana,e mais pronunciada no DOW que no COMP, para acabar a semana a subir.

fig
Visitante

Tiro á sexta ( semana de 2/6 a 6/6 )

por Millhouse » 1/6/2003 17:06

Depois da penultima semana bem sucedida nomeadamente para o Nasdaq composite , esta semana que findou foi um completo desastre com os targets . Na terça feira vi logo que isto não ía acabar bem .

Ver link http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=11091&highlight=

Safei-me apenas no indice XAU , que fechou nos 73.46 , e o meu target estava colocado nos 73 pontos .

Lamento , mas desta vez vou apenas colocar os graficos com os targets . Não tenho muito a acrescentar . Todos os indices estão Bull no curto , médio e longo prazo .
A queda do Nasdaq na penultima semana não foi mais do que um retest á sua linha de suporte ascendente nº2 , conforme eu escrevi , um susto para os longos . Todos aqueles que mantiveram as suas posições longas em aberto , estão de parabens , pois segundo a minha ultima análise havia muito mais razões para manter as posições longas em aberto do que inverter posições , o pato fui eu que acreditei na possivel inversão , arghhh !!! :x
Será que estarei a ser inconscientemente influenciado pelos constantes posts Bears que acreditam na inversão do mercado , “já para amanhã” ?? :roll:

O Dow tem pela frente a barreira dos 8869 pontos , no entanto encontra-se a negociar dentro do canal ascendete de curto prazo , com a MM25 a servir de suporte com inclinação positiva e isso é que conta , pois acredito na continuação do movimento ascendente .

O XAU após debater-se com a resistencia nos 74.65 pontos recuou com um certa violencia ao abrir em gap down na quarta feira , e fechou esse dia com uma vela negra deixando um gap em aberto . Penso que tratou-se apenas de um movimento de correcção , que aliás penso que ficou confirmado pelas 2 velas brancas que se seguiram . A MM25 continua com inclinação positiva , e acredito numa continuação da uptrend com target nos 75 pontos .

Millhouse

PS : Pata , os meus targets estão assinalados a vermelho .
Anexos
NASDAQ.png
NASDAQ.png (87.53 KiB) Visualizado 757 vezes
DJI.png
DJI.png (90.28 KiB) Visualizado 750 vezes
XAU.png
XAU.png (96.11 KiB) Visualizado 752 vezes

Registado: 3/12/2002 0:51

Quem está ligado: