GRUPO C
6 mensagens
|Página 1 de 1
Triplas e duplas
j.pinto Escreveu:Para aumentar a probabilidade de eu não ficar também a zero estou a estudar a hipótese de apostar os meus três numeros na mesma acção, tipo 6-7-8 na EDP, assim só tenho 25% de hipóteses de falhar. Ou seja, 75% para 1 golo meu, contra 75% de o meu adversário ficar a zero.
eheheheh, belo raciocínio.
E se nós jogassemos com triplas e duplas e todos os jogos??
JAS
Ehehehe Jin
,
Podes ficar tranquilo que os nitrofuranos não fazem parte da dieta deste frango pequeno, que nesta altura é à base de sardinhas assadas com a respectiva salada, regadas com o branquinho fresquinho ou então a meio da tarde a dita caracolada acompanhada de liquidos produzidos pela Unicer
Não faltem é os amigos que também gostam
Quanto à bolsa dos campeões, com o aumento do número de hipóteses de apostar, a probabilidade de acertar em cada numero foram reduzidas de 33.33% para 25%. Pela logica, 75% dos participantes vão ficar a zero em cada jornada, logo, em cada grupo só 2 é que "marcam golos". Tenho, portanto, a probabilidade de 3 para 1 de o meu adversário ficar a zero. Para aumentar a probabilidade de eu não ficar também a zero estou a estudar a hipótese de apostar os meus três numeros na mesma acção, tipo 6-7-8 na EDP, assim só tenho 25% de hipóteses de falhar. Ou seja, 75% para 1 golo meu, contra 75% de o meu adversário ficar a zero.
Abraço
j.pinto

Podes ficar tranquilo que os nitrofuranos não fazem parte da dieta deste frango pequeno, que nesta altura é à base de sardinhas assadas com a respectiva salada, regadas com o branquinho fresquinho ou então a meio da tarde a dita caracolada acompanhada de liquidos produzidos pela Unicer

Não faltem é os amigos que também gostam

Quanto à bolsa dos campeões, com o aumento do número de hipóteses de apostar, a probabilidade de acertar em cada numero foram reduzidas de 33.33% para 25%. Pela logica, 75% dos participantes vão ficar a zero em cada jornada, logo, em cada grupo só 2 é que "marcam golos". Tenho, portanto, a probabilidade de 3 para 1 de o meu adversário ficar a zero. Para aumentar a probabilidade de eu não ficar também a zero estou a estudar a hipótese de apostar os meus três numeros na mesma acção, tipo 6-7-8 na EDP, assim só tenho 25% de hipóteses de falhar. Ou seja, 75% para 1 golo meu, contra 75% de o meu adversário ficar a zero.

Abraço
j.pinto
Contlole anti-doping
j.pinto Escreveu:Na realidade, e depois de um pequeno estudo estatistico do totobolsa, este grupo é o mais forte, somando o numero de participações anteriores com os pontos conquistados.
Tenho a certeza que saírão daqui 4 bons representantes do grupo C rumo à final.
Jin tambem fez continhas de outlo conculso e viu que glupo tem CINCO concollentes que somou mais de tles pontos no anteliole.
Poltanto tem aqui CINCO dos tleze mais bons!!!
(So nao tem SEIS bons polque insclicao do Jin nao foi aceite...)
E outlos tles concollentes Jin desconfia que sao tambem muito bons, bons mesmo.
Concollente J.Flango Pequeno (nao confunde com G-Flango-Pequeno com juba e de avialio de Alvalade) teve 5 pontos e eh o mais bom de todos.
Estatistica diz que ficou em quinto no classificacao.
Mas cuidadinho...
Nova fase tem contlole anti-doping.
Olganizacao fez encomenda de labolatolio completo chave-na-mao a Jin.
Jin vendeu balatinho, balatinho mesmo.
Olganizacao agole descoble tudinho...
Agola descoble se palpite celtinho foi de doping...
Se apanham Flango Pequeno com nitlofulanos no bucho desclassificam ele...
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
P.S. - Se plecisa de complimidos pla despiste de nitlofulanos, Jin vende.
Se plecisa de outlos altigos tem lista aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11288
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Grupo C
Venho desejar felicidades a todos os que ficaram neste grupo.
Na realidade, e depois de um pequeno estudo estatistico do totobolsa, este grupo é o mais forte, somando o numero de participações anteriores com os pontos conquistados.
Abraço
j.pinto
Na realidade, e depois de um pequeno estudo estatistico do totobolsa, este grupo é o mais forte, somando o numero de participações anteriores com os pontos conquistados.

Abraço
j.pinto
Parece que me vou ter de entender...
...com adversários de peso, sobretudo na análise de papeis do Psi, não acompanhando eu o BCP e a EDP com assiduidade.
Gostava, no entanto, de desejar muita sorte aos meus mais directos adversarios, e demais participantes, porque o sucesso de um, será o sucesso de todos e o sucesso deste jogo que se espera muito divertido.
Gostava, no entanto, de desejar muita sorte aos meus mais directos adversarios, e demais participantes, porque o sucesso de um, será o sucesso de todos e o sucesso deste jogo que se espera muito divertido.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Burbano, cftomas, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, TTM62, Zecadiabo e 198 visitantes