ATMEL, alguem acompanha?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Starter
Costumo acompanhar as acções que indica, e por isso mesmo, após uma análise pessoal, acabei por entrar na sessão de quarta-feira, a 2.80.
Hoje estive para sair a 3.05, mas acabei por não sair.
Vamos ver como corre.
Hoje estive para sair a 3.05, mas acabei por não sair.
Vamos ver como corre.
Onde é que anda o touro????
Acho muito interessante, Starter ...
... e coloco logo as tuas recomendações na minha Watch List do QT.
Aproveito a oportunidade para agradecer todo o trabalho de detecção das acções que apresentam sinais claros de poderem mover-se. Na "selva" americana esse trabalho é de grande utilidade.
Tal como eu que não sou um paticipante activo no forum, há muitos que o frequentam com regularidade e que beneficiam dos vossos contributos dedicados.
joaosilva.
Aproveito a oportunidade para agradecer todo o trabalho de detecção das acções que apresentam sinais claros de poderem mover-se. Na "selva" americana esse trabalho é de grande utilidade.
Tal como eu que não sou um paticipante activo no forum, há muitos que o frequentam com regularidade e que beneficiam dos vossos contributos dedicados.
joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
disparou, vai em 7%
Sera que alguem aproveita algumas das minhas sugestões?
è que senão é util para ninguém não vale a pena estar com estes posts...
Starter
è que senão é util para ninguém não vale a pena estar com estes posts...
Starter
-
starter_out
ATMEL, alguem acompanha?
Eu acho que pode dar mais um disparo hoje.
Ontem disparou até aos 2.81 que acho ser a unica resitencia relevante, se hoje começa a subir acho que pode ir até a zona dos 3.40.
Gostava de ouvir opiniões. Ulisses costumas acompanhar esta maluca?
Uma abraço
Starter
Ontem disparou até aos 2.81 que acho ser a unica resitencia relevante, se hoje começa a subir acho que pode ir até a zona dos 3.40.
Gostava de ouvir opiniões. Ulisses costumas acompanhar esta maluca?
Uma abraço
Starter
7 mensagens
|Página 1 de 1