p/marcoantonio
6 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
27 de Maio talvez seja um bom dia para entra. Atençao a este
dia. Veremos no que vai dar.
Abraço
Abraço
- Registado: 5/11/2002 1:17
Peço desculpa por só responder agora, mas só agora me foi possível.
Segue um gráfico da TUI, o melhor que arranjei (mas falta-lhe a sessão de hoje).
A tendência de longo-prazo é descendente. Médio-prazo é ascendente. Curto-prazo descendente.
Creio que a zona em torno dos 11€ funciona como Zona de Suporte/Resistencia.
A vela de ontem, um martelo acompanhado de grande volume em zona de suporte, é um sinal interessante de inversão, mas ao que parece o título hoje não correspondeu.
À zona de suporte acresce a LTa (relativamente frágil). Se no curtíssimo-prazo o título der sinais de inversão de swing, então fica com bom aspecto, um upside jeitoso até por volta dos 13€...
Abaixo dos 10€ fica bastante desamparada tornando-se provável um teste aos mínimos.
De momento encontra-se um pouco sobrevendida o que, juntamente com os suportes, poderá ajudar a uma inversão no curto-prazo.
Para o médio/longo-prazo, creio que só acima dos 15.50€ fica interessante.
Relembro que a análise é reservado pois não acompanho este título.
Segue um gráfico da TUI, o melhor que arranjei (mas falta-lhe a sessão de hoje).
A tendência de longo-prazo é descendente. Médio-prazo é ascendente. Curto-prazo descendente.
Creio que a zona em torno dos 11€ funciona como Zona de Suporte/Resistencia.
A vela de ontem, um martelo acompanhado de grande volume em zona de suporte, é um sinal interessante de inversão, mas ao que parece o título hoje não correspondeu.
À zona de suporte acresce a LTa (relativamente frágil). Se no curtíssimo-prazo o título der sinais de inversão de swing, então fica com bom aspecto, um upside jeitoso até por volta dos 13€...
Abaixo dos 10€ fica bastante desamparada tornando-se provável um teste aos mínimos.
De momento encontra-se um pouco sobrevendida o que, juntamente com os suportes, poderá ajudar a uma inversão no curto-prazo.
Para o médio/longo-prazo, creio que só acima dos 15.50€ fica interessante.
Relembro que a análise é reservado pois não acompanho este título.
- Anexos
-
- tui-20030522a.gif (19.73 KiB) Visualizado 989 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
É um pouco difícil para mim dado que não acompanho nem disponho do gráfico/BD.
Posso dar uma olhada (se me disponibilizarem o gráfico) mas entendo que o acompanhamento é importante, por isso será sempre uma opinião bastante reservada.
Posso dar uma olhada (se me disponibilizarem o gráfico) mas entendo que o acompanhamento é importante, por isso será sempre uma opinião bastante reservada.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
p/marcoantonio
boas marco,nao seria possivel uma analise a TUI q cota no dax?
agradecia e mto obrigado
agradecia e mto obrigado
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1