Abertura em Gap Up ?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Abertura em Gap Up ?
fproenca Escreveu: ... afinal isto só está um pouco acima do ponto de partida do dia 29 ...
Correcção:
Não é dia 29 mas sim 16
Acrescento:
Pelos critérios acima expostos, acredito em fecho de Gap e queda subsequente pelo menos até 1526, depois disso não arrisco

"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Abertura em Gap Up ?
De uma coisa já quase se pode ter quase a certeza, pelo que nos indicam os futuros vamos abrir em Gap Up.
Outra coisa que eu estou convicto, a existir o gap ele deverá será fechado hoje, os factos que associo a isso é que no curtissimo prazo o mercado esta muito sobrecomprado, e, acho que estas subidas são fruto dos disparos dos stops dos curtos.
Caso aconteça o que eu estou convicto, após fechar o possivel Gap é que se decide os próximos dias. Já agora um comentário ...
É de louvar os corajosos que estão no mercado !
Os curtos, estão a ficar aflitos com os máximos atras de máximos e não sabem que fazer ... e pensam em fechar ? Mas olham para os indicadores bulish e vêm tudo sobrecomprado ... mais dúvidas
Os longos, olham pas as sessões dos dias 19 e 20 e ficam apreensivos no que poderá acontecer, afinal isto só está um pouco acima do ponto de partida do dia 29, ou seja se compraram perto dos máximos entre 12 a 16 praticamente estão na mesma ...
Estar no mercado agora deve ser uma boa dor de cabeça
, eu acho que hoje é um daqueles dias que devemos acreditar em nós próprios e não pôr em causa a nossa estratégia, porque se funcionou até agora não é por uma sessão menos boa que devemos quetiona-la, nada de precipitações, muita calma ...
Abraço
Outra coisa que eu estou convicto, a existir o gap ele deverá será fechado hoje, os factos que associo a isso é que no curtissimo prazo o mercado esta muito sobrecomprado, e, acho que estas subidas são fruto dos disparos dos stops dos curtos.
Caso aconteça o que eu estou convicto, após fechar o possivel Gap é que se decide os próximos dias. Já agora um comentário ...
É de louvar os corajosos que estão no mercado !
Os curtos, estão a ficar aflitos com os máximos atras de máximos e não sabem que fazer ... e pensam em fechar ? Mas olham para os indicadores bulish e vêm tudo sobrecomprado ... mais dúvidas
Os longos, olham pas as sessões dos dias 19 e 20 e ficam apreensivos no que poderá acontecer, afinal isto só está um pouco acima do ponto de partida do dia 29, ou seja se compraram perto dos máximos entre 12 a 16 praticamente estão na mesma ...
Estar no mercado agora deve ser uma boa dor de cabeça

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
2 mensagens
|Página 1 de 1