Manipulação
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Manipulação
Ainda a prepósito do artigo do Ulisses, posso correr o risco de estar a repetir algo que alguém tenha acabado de dizer, mas os fóruns têm destas coisas, mas nem oito nem oitenta, é evidente que arranjar o argumento da manipulação é efectivamente o mas fácil, mas também não devemos ignorar, que é bem possivel que exista essa prática no nosso mercado de quando em vêz, francamente não me parece ter sido o caso do dia de ontem. Quanto a felexibilidade ai concordo plenamente com o Ulisses, falo por mim ainda ontem estava com o meu urso as voltas, e hoje já me apresentei com nova roupagem ainda que com algumas reservas,sob pena de passar muito tempo no defeso, e isso a mim dá-me cabo da cabeça, muito provavelmente ficar neutro seria a atitude mais correcta neste momento, mas pessoalmente decidi-me pela laboração mais não seija para matar o "vício"
ontem não me passava pela cabeça estar a negociar,isto mais que felexibilidade é uma grande mobilidade. Ser ultrapassado, pelo Mercado isso custame muito mais.. tenho dito.
Sol
ontem não me passava pela cabeça estar a negociar,isto mais que felexibilidade é uma grande mobilidade. Ser ultrapassado, pelo Mercado isso custame muito mais.. tenho dito.
Sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
1 Mensagem
|Página 1 de 1