Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (23/05/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boa Tarde

por Gpinto » 24/5/2003 16:49

Antes de mais gostava de agradecer o apoio que me foi dado neste post por pessoas por quem tenho estima, e de quem já conheço a opinião relativamente ao meu trabalho.

É lógico que este meu post vale 0 de conteúdo uma vez que não li o post do visitante. Agradecia, no entanto, a quem o apagou, e se fosse possível, que me enviasse, tipo mensagem privada, para ler o que foi dito sobre a minha pessoa.

Relativamente ao Visitante, e por forma a não correr o risco de lhe ser apagado outro post, também desde já me ponho à disposição para que se registe, me envie uma mensagem privada que terei todo o gosto em responder. Sem qualquer rancôr mesmo me tendo ficado a ideia de que o post não tenha sido dos mais simpáticos, a avaliar pelas respostas seguintes.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por Visitante » 23/5/2003 22:46

Este género de visitante não é para levar a sério. Continue com o excelente trabalho realizado porque tem toda a nossa consideração.
Um abraco
Nunofaustino
Visitante

por starter » 23/5/2003 22:16

GPinto ja sabes como aprecio as tuas excelentes, objectivas e imparciais analises.

Comentários como este so podem ser explicados por ignorancia e frustração por parte da pessoa que os fez

Cumps

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por djovarius » 23/5/2003 21:53

Com um Fórum tão elevado, não será possível pôr cobro a esta pouca vergonha de bocas de visitantes indesejáveis, geralmente pessoas que querem descarregar frustrações em cima das pessoas sérias!!?

Vá lá que nesta casa, a ignorância não vencerá !!

Força GPinto, estamos em sintonia e mais uma vez parabéns !!

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por vmerk3 » 23/5/2003 21:50

Lamentável é a sua presença,visitante. O Gpinto é um dos membros mais respeitados da comunidade, coisa que você com esta atitude nunca será.

Gpinto continue, não ligue.
vmerk3

por aa » 23/5/2003 21:40

O que o Visitante acabou de escrever é totalmente destituido de fundamento, porque o GPinto:

- É dos que mais trabalha e em prol dos outros sem pedir nada em troca. Aliás, não ganha nada com isso a não ser o reconhecimento de muitos, grupo em que eu me incluo;

- As suas análises têm uma taxa de acerto bem acima da média qualquer seja o sentido das mesmas, para cima ou para baixo;

- Não tem uma especial predilecção pelas descidas, apenas se limita a aplicar a sua técnica e se ele diz que dá descida, então não tenha dúvidas nenhumas de que há uma grande probabilidade de tal vir suceder.

Cumprimentos

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

a cada um

por cmafonso » 23/5/2003 21:22

ser ingrato com quem nos pretende ajudar nao e propriamente uma virtude mas ha gente que insiste em se-lo.meu caro o gpinto e um dos participantes mais dedicados deste espaço e repare ate se deu ao cuidado de informar que ontem nao o pode fazer.nao podemos misturar um SENHOR como o GPINTO com um quaquer anonimo visitante que se lembrou de descarregar a sua frustraçao numa pessoa integra.passe bem caro visitante.

um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Dax - Pequeno Update (23/05/03)

por Gpinto » 23/5/2003 20:43

Update já disponivel nas colheradas:

http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=55
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, latbal, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 171 visitantes