Dax - Pequeno Update (23/05/03)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Boa Tarde
Antes de mais gostava de agradecer o apoio que me foi dado neste post por pessoas por quem tenho estima, e de quem já conheço a opinião relativamente ao meu trabalho.
É lógico que este meu post vale 0 de conteúdo uma vez que não li o post do visitante. Agradecia, no entanto, a quem o apagou, e se fosse possível, que me enviasse, tipo mensagem privada, para ler o que foi dito sobre a minha pessoa.
Relativamente ao Visitante, e por forma a não correr o risco de lhe ser apagado outro post, também desde já me ponho à disposição para que se registe, me envie uma mensagem privada que terei todo o gosto em responder. Sem qualquer rancôr mesmo me tendo ficado a ideia de que o post não tenha sido dos mais simpáticos, a avaliar pelas respostas seguintes.
É lógico que este meu post vale 0 de conteúdo uma vez que não li o post do visitante. Agradecia, no entanto, a quem o apagou, e se fosse possível, que me enviasse, tipo mensagem privada, para ler o que foi dito sobre a minha pessoa.
Relativamente ao Visitante, e por forma a não correr o risco de lhe ser apagado outro post, também desde já me ponho à disposição para que se registe, me envie uma mensagem privada que terei todo o gosto em responder. Sem qualquer rancôr mesmo me tendo ficado a ideia de que o post não tenha sido dos mais simpáticos, a avaliar pelas respostas seguintes.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Com um Fórum tão elevado, não será possível pôr cobro a esta pouca vergonha de bocas de visitantes indesejáveis, geralmente pessoas que querem descarregar frustrações em cima das pessoas sérias!!?
Vá lá que nesta casa, a ignorância não vencerá !!
Força GPinto, estamos em sintonia e mais uma vez parabéns !!
Um abraço
dj
Vá lá que nesta casa, a ignorância não vencerá !!
Força GPinto, estamos em sintonia e mais uma vez parabéns !!
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
O que o Visitante acabou de escrever é totalmente destituido de fundamento, porque o GPinto:
- É dos que mais trabalha e em prol dos outros sem pedir nada em troca. Aliás, não ganha nada com isso a não ser o reconhecimento de muitos, grupo em que eu me incluo;
- As suas análises têm uma taxa de acerto bem acima da média qualquer seja o sentido das mesmas, para cima ou para baixo;
- Não tem uma especial predilecção pelas descidas, apenas se limita a aplicar a sua técnica e se ele diz que dá descida, então não tenha dúvidas nenhumas de que há uma grande probabilidade de tal vir suceder.
Cumprimentos
AA
- É dos que mais trabalha e em prol dos outros sem pedir nada em troca. Aliás, não ganha nada com isso a não ser o reconhecimento de muitos, grupo em que eu me incluo;
- As suas análises têm uma taxa de acerto bem acima da média qualquer seja o sentido das mesmas, para cima ou para baixo;
- Não tem uma especial predilecção pelas descidas, apenas se limita a aplicar a sua técnica e se ele diz que dá descida, então não tenha dúvidas nenhumas de que há uma grande probabilidade de tal vir suceder.
Cumprimentos
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
a cada um
ser ingrato com quem nos pretende ajudar nao e propriamente uma virtude mas ha gente que insiste em se-lo.meu caro o gpinto e um dos participantes mais dedicados deste espaço e repare ate se deu ao cuidado de informar que ontem nao o pode fazer.nao podemos misturar um SENHOR como o GPINTO com um quaquer anonimo visitante que se lembrou de descarregar a sua frustraçao numa pessoa integra.passe bem caro visitante.
um abraço.
um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Dax - Pequeno Update (23/05/03)
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
8 mensagens
|Página 1 de 1