Ulisses, update rabiscos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Starter,
Essas acções em que fui "stopado" foram alvo de rabiscos por, na minha opinião, apresentarem bons "setups". A partir do momento em que sou "stopado", elas invalidaram as minhas premissas pelo que as abandono até que voltem a ficar interessantes.
Quando tenho uma opinião "bear" sobre o mercado tento sempre ter mais posições curtas do que longas, mas gosto sempre de ter õs dois tipos de posições, de forma a fazer uma espécie de "hedging".
Em relação à Ciena, ela teve um comportamento fantástico durante este mês. Nas últimas sessões, retraiu até ao suporte nos 5,05 (antiga resistência), o que lhe permitiu respirar e ganhar força para voltar às subidas. Por isso, tecnicamente está com um bom aspecto e as posições longas devem ter um "stop" caso feche abaixo dos 5,05 dólares.
Por que razão está a subir? Isso já é mais difícil de dizer, mas deixo aqui um post deixado agora no Realmoney:
Cody Willard
Piecing together
5/21/03 12:25 PM ET
"Jay So-Money asks over on Street Insight wazzup with Ciena, which reports manana. I'll answer on here: I'm hearing takeover rumors (rumors being key word). As I write extensively in today's Telecom Connection (and in the upcoming Telephony Magazine), telecom bulls better be begging, hoping, praying for consolidation, ala Avanex and AudioCodes. "
(in www.realmoney.com)
Um abraço,
Ulisses
Essas acções em que fui "stopado" foram alvo de rabiscos por, na minha opinião, apresentarem bons "setups". A partir do momento em que sou "stopado", elas invalidaram as minhas premissas pelo que as abandono até que voltem a ficar interessantes.
Quando tenho uma opinião "bear" sobre o mercado tento sempre ter mais posições curtas do que longas, mas gosto sempre de ter õs dois tipos de posições, de forma a fazer uma espécie de "hedging".
Em relação à Ciena, ela teve um comportamento fantástico durante este mês. Nas últimas sessões, retraiu até ao suporte nos 5,05 (antiga resistência), o que lhe permitiu respirar e ganhar força para voltar às subidas. Por isso, tecnicamente está com um bom aspecto e as posições longas devem ter um "stop" caso feche abaixo dos 5,05 dólares.
Por que razão está a subir? Isso já é mais difícil de dizer, mas deixo aqui um post deixado agora no Realmoney:
Cody Willard
Piecing together
5/21/03 12:25 PM ET
"Jay So-Money asks over on Street Insight wazzup with Ciena, which reports manana. I'll answer on here: I'm hearing takeover rumors (rumors being key word). As I write extensively in today's Telecom Connection (and in the upcoming Telephony Magazine), telecom bulls better be begging, hoping, praying for consolidation, ala Avanex and AudioCodes. "
(in www.realmoney.com)
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-cien.gif (19.42 KiB) Visualizado 793 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Os meus "stops" só não são activados na primeira meia hora de negociação. Como tal, os meus "stops" foram activados e já estou fechei essas duas posições.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado, espero então que se não for pedir muito faças esses updates

Ja agora, fazes ideia porque é que a Ciena sobe mais de 5%? Se fechar a estes niveis faz um Engulfing Bullish. Como ha tempos disseste que a acompanhas, gostava de saber a tua opinião de curto prazo.
Para terminar só mais uma questão.
Quando tens uma opinião Bear acerca do mercado, como penso que seja o caso no curto prazo, abres longos em titulos especificos, ou a tendencia do mercado em geral condiciona essa abertura de posições?
Prometo que te deixo em paz, por hoje claro. A vontade de aprender é enorme

Starter
Ulisses, update rabiscos
Ulisses será que podias, num mero sentido de aprendizagem, ir fazendo um update as tuas posições (abri/fechei) relativamente aos rabiscos.
Considero que isso seria um contributo importante para quem esta a tentar aperfeiçoar as tecnicas de trading.
Por exemplo eu gostava de saber se o curto sobre QCOM e SNDK se mantem?
Isto porque, por exemplo a Qcom quebrou o stop de 31.51 no intraday. O stop que tu tens é mental, ou esta mesmo introduzido no sistema e se a cotação for la dispara automaticamente?
Eu ficava satisfeito se tu podesse fazer o que te peço.
Um abraço
Starter
Considero que isso seria um contributo importante para quem esta a tentar aperfeiçoar as tecnicas de trading.
Por exemplo eu gostava de saber se o curto sobre QCOM e SNDK se mantem?
Isto porque, por exemplo a Qcom quebrou o stop de 31.51 no intraday. O stop que tu tens é mental, ou esta mesmo introduzido no sistema e se a cotação for la dispara automaticamente?
Eu ficava satisfeito se tu podesse fazer o que te peço.
Um abraço
Starter
5 mensagens
|Página 1 de 1