Dax Xetra
13 mensagens
|Página 1 de 1
Pelos vistos esses 2750 devem ser atingidos em breve... significativo o facto dos futuros EUA terem passado a vermelho, quando na Europa, sempre iam para o verde.
E aqui o indice Bovespa tem sido para mim um bom leading indicator... quando ele começa a subir, tudo bem no mundo e vice-versa...
Obrigado a ambos
até já
E aqui o indice Bovespa tem sido para mim um bom leading indicator... quando ele começa a subir, tudo bem no mundo e vice-versa...
Obrigado a ambos
até já
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Pois, não vejo nada de relevante nesta zona. A próxima zona de suporte são, na minha análise, os 2730-2750pts.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Djovarius
Esse suporte, só no intraday porque a esse nível não vejo absolutamente nada 

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Vantagens de ser avô...
MarcoAntonio Escreveu:3:45?
Bolas!
A essa hora ainda eu não me deitei... ainda estou a acompanhar a sessão da Ana Catarina!
Ter os prazêres sem o ónus dos sacrifícios

Abraços
jc
- Registado: 4/11/2002 22:53
Alô, MA
É bom saber que a Ana dá trabalho, é bom sinal !!
Mas eu tenho que fazer, porque durante a tarde dou umas explicações de inglês a uns operadores da 15 de Novembro - a nossa wall street, por vezes...
Já agora, MA e GPinto, há algum suporte relevante no DAX agora em 2780 ?? Não me parece...
Até já
dj
É bom saber que a Ana dá trabalho, é bom sinal !!
Mas eu tenho que fazer, porque durante a tarde dou umas explicações de inglês a uns operadores da 15 de Novembro - a nossa wall street, por vezes...
Já agora, MA e GPinto, há algum suporte relevante no DAX agora em 2780 ?? Não me parece...
Até já
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
3:45?
Bolas!
A essa hora ainda eu não me deitei... ainda estou a acompanhar a sessão da Ana Catarina!

Bolas!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uliisses,
Antes de mais, eu deveria ter mantido o curto que tinha em 3000 pontos
Mas ontem abri outro que mantive graças às palavras sábias de muita gente boa por aqui.
Eu tomo a decisão por mim próprio, mas do ponto de vista psicológico, é bom sabir ouvir os outros e manter a calma.
Isso e o sumo de maracujá !!!
Eu acordo às 3:45 todos os dias para acompanhar a sessão em Lisboa...
Não é fácil
Obrigado também Ulisses
até já
dj
Antes de mais, eu deveria ter mantido o curto que tinha em 3000 pontos

Mas ontem abri outro que mantive graças às palavras sábias de muita gente boa por aqui.
Eu tomo a decisão por mim próprio, mas do ponto de vista psicológico, é bom sabir ouvir os outros e manter a calma.

Isso e o sumo de maracujá !!!
Eu acordo às 3:45 todos os dias para acompanhar a sessão em Lisboa...

Não é fácil
Obrigado também Ulisses
até já
dj
Ulisses
Agora é que ele deve ter adormecido, a sonhar com os ganhos 

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Dax Xetra
Estamos a chegar a um suporte Estratégico importante que é a zona dos 2820/2814. A quebra destes valores implicam que o Dax se precipite imediatamente até aos 2733 pts, na minha opinião.
Gpinto
Gpinto
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 176 visitantes