EDP - finalmente passa os 1.75 em fecho!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo
Concordo com a generalidade dos posts, a EDP não revelou força na quebra dos 1.75 embora o facto possa ser considerado significativo... de qualquer forma penso que a EDP é uma acção melhor para investir a médio/longo prazo do que para fazer trading...
cps
cps
Tb concordo com o facto da quebra nao ter sido convincente... esperava que, no dia da quebra, a EDP tivesse tido um volume forte e tivesse feito um maximo relativo. Fica entao para amanha a confirmacao da quebra.
Um abraco
Nunofaustino
P.S. a quebra dos 1.8 para mim e o sinal de entrada forte na EDP. Neste momento possuo uma posicao moderada na EDP.
Um abraco
Nunofaustino
P.S. a quebra dos 1.8 para mim e o sinal de entrada forte na EDP. Neste momento possuo uma posicao moderada na EDP.
-
Visitante
Não creio que seja significativo, foi precisamente o q disse no post anterior. A quebra não é convincente...
Quanto ao RSI, está bom, o título aliviou com as últimas retracções do estado de «sobrecompra» em que se encontrava. Já tinha escrito há algumas sessões atrás que considerava as últimas retracções relativamente pequenas e saudáveis face ao movimento ascendente. Uma das razões é por ter permitido que a EDP aliviasse do estado de «sobrecompra»...
Quanto ao RSI, está bom, o título aliviou com as últimas retracções do estado de «sobrecompra» em que se encontrava. Já tinha escrito há algumas sessões atrás que considerava as últimas retracções relativamente pequenas e saudáveis face ao movimento ascendente. Uma das razões é por ter permitido que a EDP aliviasse do estado de «sobrecompra»...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Só uma questão...
Não vos parece que para ser um movimento relevante teria que ser feito com um volume?
O que pensam do RSI neste título (se o usam)?
Um abraço
O que pensam do RSI neste título (se o usam)?
Um abraço
Although we have never met...
Esta quebra não é segura nem convincente. Pela primeira vez fecha acima dos 1.75 mas teremos de esperar pela sessão de amanhã para ver se é para valer...
Durante o dia deu-me a impressão que foram colocando ordens tampão para engrossar a venda a 1.75 mas pode ter sido impressão minha.
Aguardemos pela próxima sessão...
Durante o dia deu-me a impressão que foram colocando ordens tampão para engrossar a venda a 1.75 mas pode ter sido impressão minha.
Aguardemos pela próxima sessão...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EDP - finalmente passa os 1.75 em fecho!!!
Finalmente a EDP passou os 1.75 em fecho... fica com o caminho livre para a proxima batalha... os 1.80 (pouco mais de 2%).
No entanto esperava q a EDP, no dia da quebra dos 1.75 em fecho, fizesse um novo maximo desta subida... fica para amanha na abertura
Um abraco
Nunofaustino
No entanto esperava q a EDP, no dia da quebra dos 1.75 em fecho, fizesse um novo maximo desta subida... fica para amanha na abertura

Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 164 visitantes