EDP...
3 mensagens
|Página 1 de 1
EDP
Pois é TiRogério, acredito que esta menina um dia ainda vai deixar dois riscos de borracha no alcatrão, tamanho vai ser o arranque, eheheh!!!
Para já parece que a tendencia de baixa dos ultimos tempos foi abandonada.
Tenho esperança que o "homem" que veio do BCP não seja tão cinzento como a administração e que essa reestruturação do sector energético seja benéfico para a empresa.
Parece-me que impôs algumas condições importantes para aceitar o cargo, espero que não tenha sido só "fogo de vista". Se assim fôr, os resultados comecerão a aparecer no futuro. É esperar para ver
Abraço
j.pinto
Para já parece que a tendencia de baixa dos ultimos tempos foi abandonada.
Tenho esperança que o "homem" que veio do BCP não seja tão cinzento como a administração e que essa reestruturação do sector energético seja benéfico para a empresa.
Parece-me que impôs algumas condições importantes para aceitar o cargo, espero que não tenha sido só "fogo de vista". Se assim fôr, os resultados comecerão a aparecer no futuro. É esperar para ver

Abraço
j.pinto
Não deita fumo do pneu
e dinâmicamente falando, tem uma relação "peso/potência" pouco favorável. Tem muita inércia (é pouco volátil)
Rui Martins, de facto a EDP é isso tudo o que dizes.
Mas ...para quem não goste de grandes acelerações, este papel é muito capaz de ser uma boa aposta (longa) para um time frame alargado e numa perspectiva muito própria (conservadora e pouco activa, à laia de "investimento" a médio prazo).
Um abraço.
Rui Martins, de facto a EDP é isso tudo o que dizes.
Mas ...para quem não goste de grandes acelerações, este papel é muito capaz de ser uma boa aposta (longa) para um time frame alargado e numa perspectiva muito própria (conservadora e pouco activa, à laia de "investimento" a médio prazo).
Um abraço.
- Registado: 11/12/2002 2:48
EDP...
Esta papeleta nacional, saco de frustrações, imagem degradante do capitalismo popular nacional, interesse de ministros e sub-secretários, paga almoços, símbolo do «poder» político empresarial, reserva de má gestão publica, argumento para viagens pagas ao hemisfério sul, empregadora para amigos dos amigos, o dia que arrancar, vai ser como se diz na minha terra: «Até faz faísca!!!»
Será apenas uma utopia?...
R. Martins
Será apenas uma utopia?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 174 visitantes