Falta de rigor da ING e CSFB?... peço comentário e/ou info..
2 mensagens
|Página 1 de 1
Falta de rigor da ING e CSFB?... peço comentário e/ou info..
Hoje já 1 par de pessoas me perguntou algo ao qual eu não sei responder. E a culpa só pode ser de 2 entidades... quem faz as análises (neste caso ING e CSFB) ou quem coloca a notícia (entidades online).
CSFB estima PT de 8 euros para PTC... para quando? a 12 meses? Para final de 2003?
ING estima PT de 9.6 euros pata TLE... para quando? a 12 meses? Para final de 2003?
É que ambas as pessoas que me questionarm sobre o assunto acreditavam piamente que eram valores para "hoje"...tipo fair-value... facto que está longe da verdade.
A quem souber... que me diga.
Cump
CSFB estima PT de 8 euros para PTC... para quando? a 12 meses? Para final de 2003?
ING estima PT de 9.6 euros pata TLE... para quando? a 12 meses? Para final de 2003?
É que ambas as pessoas que me questionarm sobre o assunto acreditavam piamente que eram valores para "hoje"...tipo fair-value... facto que está longe da verdade.
A quem souber... que me diga.
Cump
- Registado: 5/11/2002 16:03
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, bpcolaco, darkreflection, Esquinas3, fincas, Google [Bot], Goya777, latbal, LMMV, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 161 visitantes