Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, o dax vai aos 1700?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/5/2003 12:39

Caro Jaime,

Fazer uma previsão desse género é quase como que ir fazer uma aposta à Globet, combinar 20 jogos e tentar ganhar 10 mil vezes o que se apostou...

Esses "swings" de que fala são demasiado violentos para que alguém os possa antecipar assim. Hoje em dia, está muito na moda as pessoas lançarem grandes "targets" pois é isso que cria discussão e fala-se logo em torno desses "targets", mas no fundo, a sustentabilidade disso está nos argumentos usados, que eu não sei quais são.

Repare: Não é assim tão complicado apresentar argumentos credíveis que mostrem que o DAX vá aos 4000 ou aos 2000. Basta para isso que se apresentem fortes argumentos "bullish" ou "bearishs". Agora dizer que:
o dax vai aos 1700 pontos e depois vai aos 3500, depois vai aos 2000, depois vai aos 3 mil, para daqui a 8 anos ir aos 8 mil.
Isto é um puro exercício de adivinhação e da tentativa de acertar no totoloto. E eu nisso não me meto. Deixo para as bruxas e bruxos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, o dax vai aos 1700?

por Jaime » 12/5/2003 12:26

Ulisses, há algumas pessoas que prevêem que o dax vai aos 1700 pontos e depois vai aos 3500, depois vai aos 2000, depois vai aos 3 mil, para daqui a 8 anos ir aos 8 mil. O que acha disto?
Jaime

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes