A Ana Catarina já está entre nós!...
Parabéns Marco...
muitas felecidades pra Ana Catarina e tab para os seus pais .
patinho
patinho
Já tinha agradecido a meio, mas as simpatias são tantas que eu vejo-me obrigado a agradecer de novo.
Dava vontade de responder a um por um mas ficavamos aqui com um testamento que nunca mais terminava...
É nestas pequenas coisas que fica demonstrado o espírito de comunidade que se desenvolve e instala nestes espaços.
Agradeço portanto a amabilidade a toda esta <b>boa gente</b> e retribuo com felicitações identicas para os que já se encontram na mesma situação (ou estão prestes a se encontrar)... E incito os restantes a trabalharem para isso...

Dava vontade de responder a um por um mas ficavamos aqui com um testamento que nunca mais terminava...

É nestas pequenas coisas que fica demonstrado o espírito de comunidade que se desenvolve e instala nestes espaços.
Agradeço portanto a amabilidade a toda esta <b>boa gente</b> e retribuo com felicitações identicas para os que já se encontram na mesma situação (ou estão prestes a se encontrar)... E incito os restantes a trabalharem para isso...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muitos parabéns
e votos das maiores felicidades!
bale, bale ...
muchos parabens Marco, que to hija seja feliz e saudável son los votos de Xanax e su mujer em directo de las ramblas.
Xanax
Cumps
Cumps
Manel Escreveu:Antes de mais, BOM DIA.
Para o Marco, os meus votos de muitas felecidades pela filha que acaba de abraçar. Para a Ana Catarina um futuro cheio de alegrias e sucesso.Para a Mãe e Esposa, tudo de bom que concerteza foi a que mais sofreu com toda esta alegria que a familia vive.
Parabéns Marco e tenham todos muita saúde.
mfn
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
Antes de mais, BOM DIA.
Para o Marco, os meus votos de muitas felecidades pela filha que acaba de abraçar. Para a Ana Rita um futuro cheio de alegrias e sucesso.Para a Mãe e Esposa, tudo de bom que concerteza foi a que mais sofreu com toda esta alegria que a familia vive.
Para o Marco, os meus votos de muitas felecidades pela filha que acaba de abraçar. Para a Ana Rita um futuro cheio de alegrias e sucesso.Para a Mãe e Esposa, tudo de bom que concerteza foi a que mais sofreu com toda esta alegria que a familia vive.
mfn
Muitos parabéns
Parabéns Marco. É realmentente uma experiência extraordinária.
E depois é uma menina. Nunca como agora me pareceu que nascem mais meninas (apesar dos censos ainda dizerem o contrário). Eu também tenho duas pequeninas... para além da mãe. São três mulheres lá em casa.
Um abraço.
óscar c.
E depois é uma menina. Nunca como agora me pareceu que nascem mais meninas (apesar dos censos ainda dizerem o contrário). Eu também tenho duas pequeninas... para além da mãe. São três mulheres lá em casa.
Um abraço.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
Bem vindo Marco ao Clube das Noites Perdidas

Parabens por essa linda menina.
Um grande beijão tambem para a mãe.
Quando vem a proxima????
- Registado: 5/11/2002 1:17
Muitos parabéns Marco e família
e votos de uma vida cheia do melhor que este mundo tem para a Ana Catarina.
PS: Aqui o meu filhote também manda os parabéns e manda dizer que o nome escolhido para a bebé é muito giro, ou não fosse o nome da namorada dele lá na escola
)
Um abraço
PS: Aqui o meu filhote também manda os parabéns e manda dizer que o nome escolhido para a bebé é muito giro, ou não fosse o nome da namorada dele lá na escola

Um abraço
Os meus parabéns ...
e as maiores felicidades do Mundo para toda a
família, são os meus votos sinceros.
Um grande abraço
ric
família, são os meus votos sinceros.
Um grande abraço
ric
- Registado: 15/11/2002 17:38
Parabéns e felicidades
Os meus melhores votos de Parabéns à família do Marco e as maiores felicidades p/a a pequenina "Ana Catarina". 

King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Muitos Parabéns
para toda a familia.
Amor, Carinho, Saúde e algum $$$ pra satisfazer os desejos da menina recém nascida...eheheh
Um bem Haja para todos vós
Amor, Carinho, Saúde e algum $$$ pra satisfazer os desejos da menina recém nascida...eheheh
Um bem Haja para todos vós
- Registado: 10/11/2002 23:04
Muitos parabéns, e felicidades para toda a família.
Quero ainda agradecer-te o facto de teres partilhado essa grande alegria com o fórum e particularmente a confiança que tens em nós para colocares a foto da Ana Catarina aqui.
Bem haja, pois são estas atitudes que galvanizam a amizade entre todos os participantes. Parabéns a todos.
Quero ainda agradecer-te o facto de teres partilhado essa grande alegria com o fórum e particularmente a confiança que tens em nós para colocares a foto da Ana Catarina aqui.
Bem haja, pois são estas atitudes que galvanizam a amizade entre todos os participantes. Parabéns a todos.
-
Visitante
Parabéns Marco...
é um momento mágico esse o que estás a viver.
E as meninas são tão fofinhas :-) Eu pelo menos adoro ser pai da minha princesinha!
Um abraço para ti e felicidades para a Ana Catarina e mamã. Tudo de bom!
enginheiro
E as meninas são tão fofinhas :-) Eu pelo menos adoro ser pai da minha princesinha!
Um abraço para ti e felicidades para a Ana Catarina e mamã. Tudo de bom!
enginheiro
-
enginheiro_
os votos.
Que seja hora de alegria......mas essa de parabenizar do djovarios......pois...a amnistia do erro....esquecia-me......mas já agora....eu parabenizo também...o triunviratista e consorte....e mai'la minina...já que estamos numa de brasileiro....
Um abraço
Um abraço
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Parabéns Marco
Parabéns, Marco. Já alguém aqui disse que o nascimento de um filho/uma filha é o acontecimento mais importante da nossa vida.
Eu tenho duas filhas e sei como te deves sentir.
As maiores felicidades para todos vós.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Eu tenho duas filhas e sei como te deves sentir.
As maiores felicidades para todos vós.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Parabéns aos progenitores (termo técnico ehehe)
Nada como saborear este feliz evento, mesmo sabendo que agora nada será como antes ...
Um grande abraço e as maiores felicidades
croll
Um grande abraço e as maiores felicidades
croll
muitos parabéns marco...
desejos sinceros de felicidades
abr
JF
abr
JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes