Nasdaq um problema bicudo
6 mensagens
|Página 1 de 1
PTC Man Escreveu:Jazuz fproença
Consegues ter uma estratégia de negociação com esses indicadores todos?
Os meus sinceros parabens.
Eu acho que dava em maluco com tanta leitura![]()
Cumprimentos
Naaaaa amigo, eu até disse no meu post "não me vou alongar sobre indicadores porque práticamente não os uso, mas fica aqui o registo de grande maioria, para quase todos os gostos "

Já usei alguns, agora só uso RSI, cada vez umso menos indicadores porque com o tempo basta olhar para o gráfico que está la tudo, traçar duas ou três LT's só para ter uma ideia mais precisa do valor e pronto ... para quê complicar o que é simples

Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Tal como tinha dito (eram 12:25, ainda faltava bastante para o mercado abrir), o rallye de ontem era algo previsivel, e visto como forma de "queimar" os últimos "cartuchos", ainda pode não ter acabado. Eu digo isto porque embora não tenha fechado a minha posição longa ontem, estou convicto que pouco mais o mercado deverá subir, vou aproveitar até onde der e na primeira oportunidade abro curtos.
Quase todos os indicadores estão a dar sinal "overbought", está quase tudo nos extremos, até o VIX está na casa dos 20
, não me vou alongar sobre indicadores porque práticamente não os uso, mas fica aqui o registo de grande maioria, para quase todos os gostos.
Abraço
Fernando Proença
Nota: o gráfico é semanal, o que significa que deve ser visto por essa perspectiva (uma semana é uma vela), e cuidado com euforias.
Quase todos os indicadores estão a dar sinal "overbought", está quase tudo nos extremos, até o VIX está na casa dos 20

Abraço
Fernando Proença
Nota: o gráfico é semanal, o que significa que deve ser visto por essa perspectiva (uma semana é uma vela), e cuidado com euforias.
- Anexos
-
- png.png (69.59 KiB) Visualizado 1007 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Parece que o problema vai ser solucionado ... para cima
Certamente este arranque vai ter muita força e vai ser rapidissimo, mas, cuidado com euforias, porque é nestas alturas que se queimam os últimos cartuchos e alguns ficam presos pelo meio ... de qq forma é de aproveitar e sair depressa

Certamente este arranque vai ter muita força e vai ser rapidissimo, mas, cuidado com euforias, porque é nestas alturas que se queimam os últimos cartuchos e alguns ficam presos pelo meio ... de qq forma é de aproveitar e sair depressa

A sessão acabou com o mesmo problema, restam estas duas LT's ....
De uma coisa temos a certeza, caso amanha tenhamos outra sessão como a de hoje ... acabou o rallye de curto prazo e vale a pena pensar na "ressaca" habitual dos mercados quando o sol começa a brilhar e as férias a ficarem mais perto
Caso o teste á LT tenha sido apenas uma retracção, então a tendencia continua a ser ascendente
Abraço

De uma coisa temos a certeza, caso amanha tenhamos outra sessão como a de hoje ... acabou o rallye de curto prazo e vale a pena pensar na "ressaca" habitual dos mercados quando o sol começa a brilhar e as férias a ficarem mais perto

Caso o teste á LT tenha sido apenas uma retracção, então a tendencia continua a ser ascendente

Abraço
- Anexos
-
- gif1.gif (29.19 KiB) Visualizado 1235 vezes
-
Visitante
Nasdaq um problema bicudo
No curtissimo prazo está entalado em duas LT, eu aposto para cima ... e voçe ?
Abraço

Abraço
- Anexos
-
- gif.gif (26.98 KiB) Visualizado 1303 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes