Caro Tennis
2 mensagens
|Página 1 de 1
...
Caro Gpinto,
Fico extramamente lisonjeado e também muito
(envergonado)
Mas, sinceramente, não o mereço.
Pode ter sido sorte...
O que é preciso, é continuar a tentar, sabendo, essencialmente, que tenho muito ainda a aprender convosco e, também, com o "mestre" Gpinto - e outros tantos, que peço desculpa por não os citar -, na área do dax e ptc.
Acima de tudo deve-se também sempre ter consciência que, hoje, acerta-se, e, amanhã, falha-se redondamente.
Cá estarei para dar a mão à palmatória...
Obrigado pelo incentivo Gpinto.
Abraço.
Tennis
Fico extramamente lisonjeado e também muito

Mas, sinceramente, não o mereço.
Pode ter sido sorte...
O que é preciso, é continuar a tentar, sabendo, essencialmente, que tenho muito ainda a aprender convosco e, também, com o "mestre" Gpinto - e outros tantos, que peço desculpa por não os citar -, na área do dax e ptc.
Acima de tudo deve-se também sempre ter consciência que, hoje, acerta-se, e, amanhã, falha-se redondamente.
Cá estarei para dar a mão à palmatória...

Obrigado pelo incentivo Gpinto.
Abraço.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
Caro Tennis
Deixe-me dar, desde já, os parabéns pelas recentes, mas valorosas contribuições relativamente ao Dax e PT que vem postando aqui no Caldeirão.
Considere este post como um incentivo para continuar e para futuras trocas de impressão.
Considere este post como um incentivo para continuar e para futuras trocas de impressão.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1