Caldeirão da Bolsa

Fundos de investimento em energias Renovaveis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Fundos de investimento em energias Renovaveis

por IDKN » 28/1/2008 15:33

gfrmartins Escreveu:Boas,

Estou a pensar constituir um fundo que invista em energias renováveis. Alguém me pode dizer quais são os melhores que andem ai actualmente?

cumps

Tens tambem no best o Pictet clean energy, investe não só em empresas "verdes" mas também nas que teêm tecnologia para a transição ou que se estam a adaptar.

Registado: 25/1/2008 12:54

Re: Fundos de investimento em energias Renovaveis

por blackjack_CALD » 28/1/2008 14:52

gfrmartins Escreveu:Boas,
Estou a pensar constituir um fundo que invista em energias renováveis. Alguém me pode dizer quais são os melhores que andem ai actualmente?
cumps

boas,

Tens no Best, MLIIF New Energy E EUR Acc. Como a grande maioria levou forte pancada durantes estas ultimas semanas mas está a recuperar. Tenho desde Ago.07 e chegou a ter uma ret de 20% que em Janeiro resoltou em 0%, maldito subprime !!!

Registado: 7/10/2007 21:58

por pedroseq » 28/1/2008 14:03

VERIFICA o banco best, na pagina principal
"esperar significa muita das vezes ganhar"

Registado: 29/11/2007 11:52

Fundos de investimento em energias Renovaveis

por gabrielfrmartins » 28/1/2008 13:52

Boas,

cumps

Registado: 29/11/2007 3:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crissssx, Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, MiamiBlue, MR32, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, StockRider!, yggy e 140 visitantes