Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: Querer, querer, quero que suba! :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 8/5/2003 19:21

tu não sejas agoirento, pá! vai mas é dar um mergulho e não agoires os meus shortinhos.

jokasssssssssssssssssss fresquinhas!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PTC: Querer, querer, quero que suba! :)

por MozHawk » 8/5/2003 19:19

E com esta me despeço até daqui a algum tempo ;). Fica a "Mãe de Todas as Acções" :)

Escusado será dizer que com a quebra em fecho da MME200, com o aproximar do MACD do sinal, RSI a passar a bullish acima da linha intermédia e aumento de volume, fui "forçado" a entrar longo em PTC apesar dos 6.65 estarem a ser um osso duríssimo de roer.

Ignorei a "Muralha da China", o eventual H&S e o canal ascendente quebrado em baixa na primeira quinzena de Abril. Isto porque, simplesmente, acho que a PTC está num momento técnico "tramado" cujo desfecho está ainda por definir. A conjugação das MMEs e a redução da volatilidade do papel suportaram a decisão de correr o risco de entrar longo no papel.

Com o RSI a inverter e estar agora abaixo dos 50, o Estocástico a querer quebrar o sinal em baixa e o MACD a ameaçar despencar, farei a revisão da situação com a sessão de amanhã.

Andiamo vedere cosa sucede! Enfim...

MMEs: 20-6.53 50-6.49 200-6.59!

Um abraço,

MozHawk

PS-Longo em PTC

PS2-Claro q com o fecho de hoje perto do mínimo da sessão, com o fecho quebrando todas as MMEs em baixa e com os indicadores todos a inverter o papel fica numa situação "incómoda".
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (65.24 KiB) Visualizado 589 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 177 visitantes