BCP: Não sei não...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: BCP: Não sei não...
MozHawk Escreveu:Com o fecho de hoje, o papel foi testar sem sucesso a MME50 nos €1.44 sem a conseguir romper quer durante a sessão quer em fecho
Depois de ter brincado no post anterior falemos masi seriamente da tua análise.
A tua frase pode ter razão de ser mas daqui a 3 ou 4 dias se, e só se, o BCP não romper entretanto a MM50.
(Já rompeu tantas que mais uma menos não deve ser complicado...)
Mas HOJE esse facto não me parece nada de importante.
Vejamos porquê:
- Para a romper o BCP precisava de subir 4,34% e fechar a esse valor.
- Para a romper o BCP precisava de fazer isso num dia em que todas as bolsas ficaram no vermelho (Dax - 3,62%, CAC -2,80%, IBEX - 1,78%)
Eu ficava admirado era se a tivésse rompido.
(Admirado mas contente que nem um rato...)
Um abraço,
JAS
Lolllllllllllll JAS!
Epa, acontece. Como sabes, não posso acompanhar "ao milímetro" o mercado e a posição no BCP estava a deixar-me nervoso por duas razões: o imobilismo associado à (minha) perspectiva de queda já me incomodava e entendi, em boa hora, que podia rentabilizar melhor o meu cash noutros activos.
Aproveito para te mandar um grande abraço e manifestar o meu regozijo pelas tuas últimas tiradas. eheheheheh Não te conhecia essa faceta! O que estou a perder. Tu e a Pata que também está fogo!!! ehehehe
Um grande abraço,
MozHawk

Epa, acontece. Como sabes, não posso acompanhar "ao milímetro" o mercado e a posição no BCP estava a deixar-me nervoso por duas razões: o imobilismo associado à (minha) perspectiva de queda já me incomodava e entendi, em boa hora, que podia rentabilizar melhor o meu cash noutros activos.

Aproveito para te mandar um grande abraço e manifestar o meu regozijo pelas tuas últimas tiradas. eheheheheh Não te conhecia essa faceta! O que estou a perder. Tu e a Pata que também está fogo!!! ehehehe
Um grande abraço,
MozHawk
Moz a bordo?
Olá amigo!!!
Relativamente ao BCP e a essa referência do pato tenho que dizer que conhecia o "pato de cabidela" mas que não conhecia o "pato de cabinda"...
(sem ofensa, sabes que eu sou um brincalhão...)
Um grande abraço,
JAS
Relativamente ao BCP e a essa referência do pato tenho que dizer que conhecia o "pato de cabidela" mas que não conhecia o "pato de cabinda"...
(sem ofensa, sabes que eu sou um brincalhão...)
Um grande abraço,
JAS
BCP: Não sei não...
Há umas largas semanas atrás disse que seria provável o BCP ir a €1.00. Falhei. O mercado entendeu puxar pelo papel. Em má hora, na semana passada me desfiz da posição longa em acções que tinha por pensar que iria mesmo para baixo. Entrei, por isso, na longa fila de patos. Prefiro a designação e ter perdido apenas comissões do que estar eventualmente a roer as unhas...
Não acreditei na ruptura lateral da tendência dominante, da capacidade do papel em quebrar em alta a MME20 já que invariavelmente o não conseguia fazer e a maioria dos indicadores apontavam para uma fragilidade clara do papel não deixando antever qual a direcção possível do papel. Afinal foi em alta.
Com o fecho de hoje, o papel foi testar sem sucesso a MME50 nos €1.44 sem a conseguir romper quer durante a sessão quer em fecho.
Apesar do RSI estar no bom caminho, o Oscilador Estocástico cruzou o sinal em baixa na zona de sobrecompra e o MACD, apesar de bullish, não está com a vitalidade que seria desejável.
Fica o gráfico.
Um abraço,
MozHawk
Não acreditei na ruptura lateral da tendência dominante, da capacidade do papel em quebrar em alta a MME20 já que invariavelmente o não conseguia fazer e a maioria dos indicadores apontavam para uma fragilidade clara do papel não deixando antever qual a direcção possível do papel. Afinal foi em alta.
Com o fecho de hoje, o papel foi testar sem sucesso a MME50 nos €1.44 sem a conseguir romper quer durante a sessão quer em fecho.
Apesar do RSI estar no bom caminho, o Oscilador Estocástico cruzou o sinal em baixa na zona de sobrecompra e o MACD, apesar de bullish, não está com a vitalidade que seria desejável.
Fica o gráfico.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.PNG (71.54 KiB) Visualizado 790 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: