Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

buenas tardes amiguitos ... of topic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

buenas tardes amiguitos ... of topic

por Xanax » 8/5/2003 15:51

Como estao ustedes.
O xanax continua de fèrias a seguir o BCP, estou vendedor a 1, 45 €, era um trade e peras, ficava com as minhas fériazinhas pagas e ainda me sobrava uns cobres para beber umas canhas aquí nas ramblas de Barcelona.
Por falar em Barcelona, eu que nao conhecia, estou a adorar, estes hermanos de uma figa sao fortissimos, e esta mierda tem uma pujança eco`´omica enorme. Hoje tentei entrar no floor da bolsa de Barcelona , mas os guardas devem me ter achado com cara de etarra e entao só faltaram despir-me á frente do pessoal todo. Ora como com o xanax nao se brinca enfrentei-os e perguntei-lhes se queriam que telefonasse para um primo meu de nome Otelo Saraiva de Carvalho que ainda detèm todo o Know How artesanal de cocktails molotov e outra guerrilha do gènero. Parece-me que nao foi necessàrio telefonar para lisboa e eles là se acalmaram. Eu como nao tive para me chatear, abandonei aquela visita (que de turìstica a minha mulher nao achava nada e desisti). Entretanto, e ainda em off topic, para quem cá vier nao escolham a mierda do hotel que eu escolhi, Expo Barcelona, 4 estrelas ????, da-se, se aquilo è 4 estrelas vou alì e jà venho, atè o cais do sodrè tem hoteis melhores que aquela espelunca, eram 5 da matina uns cabrones de uns francius no quarto ao lado nao me deixavam dormir, entraram a essa hora podre de bebados, mas tambèm quando saì de manha tive o cuidado de lhes virar o papelito da porta, só espero que nem batam a pedir autorizaçao entrem logo com os aspiradores em potencia máxima, e como9 sorte atè os aspiram a eles tambèm.
Bem hasta amanhana. Hà aì alguèm que escreva algo sobre a Brisa eu agradecia.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes