Caldeirão da Bolsa

os meus piores negocios em bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sory..

por EBorges » 22/1/2008 19:29

Está bem pronto, peço desculpa pela escrita mas assim é um pouco mais rapido mas se aqui é assim tudo bem, vou-me tentar controlar...

Como já disse antes, estou aqui é para aprender, apenas aqui entrei á dois dias, sory...

EBorges

Registado: 20/1/2008 13:09

por phneutral » 22/1/2008 19:25

EBorges:

O gajo das barbas, mítico e lendário herói grego, não deve tardar aí para te dar nas orelhas por causa dos "k".

Controla isso, hás-de reparar que não se escreve assim por aqui ;)

Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."

http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 11/12/2004 4:46

Re: Bem..vai lá vai....

por MarcoAntonio » 22/1/2008 19:21

EBorges Escreveu:nao deves de desistir pois ou menos a ver se os recuperas

Nunca estar na Bolsa para recuperar perdas!

É o meu conselho porque considero uma motivação errada e que está associada a uma data de erros que se cometem no trading...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Bem..vai lá vai....

por EBorges » 22/1/2008 19:17

Será k li bem???? 60 000 contos....

Penso k sim, nao deves de desistir pois ou menos a ver se os recuperas, mas se estas com essa trankuilidade é pk já os tinhas ganho noutro investimento..
´
Pouco percebo nisto e ainda agora ando pra ki a tentar aprender alguma coisa mas já percebi k o segredo disto é saber kuando entrar e kuando sair..

Essas entradas e permanencias de 5 minutos sao as melhores mas raras, o k é pena..

Cumprimentos e boa sorte..
EBorges

Registado: 20/1/2008 13:09

os meus piores negocios em bolsa

por 279919 » 21/1/2008 21:34

Boa noite . no que se refere a negociar em bolsa o que eu tenho para dizer é que em 2 anos perdi 60.000 contos,no ultimo bearmarket,depois disso já recuperei algum,e como normalmente é com os erros que aprendemos,não abandonei a bolsa ,este ano só fiz um negocio em bolsa que durou 5 minutos e, foi positivo, estou á espera de oportunidade para entrar.

Registado: 29/11/2007 1:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Google [Bot], karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, serdom, StockRider!, yggy e 81 visitantes