Jogo da Bolsa
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Jogo da Bolsa
Meus amigos...os sinais de que quedas mais profundas se aproximavam eram mais que evidentes. Os sinais estavam todos aí. Começou com a crise imobiliária como todos sabem.
Em 14 secções a Bolsa já anulou os ganhos de 2007.
Este Jogo maravilhoso da Bolsa é assim mesmo.
As acções não sobem até ao Céu!
Eu pessoalmente já lá vão 3 meses que nem as quero "cheirar".
Para quem tem acções em carteira, têm que ter muita atenção.
Muitos investidores não vendem as acções quando estão em queda e tentam comprar ainda mais, para terem um preço médio mais baixo. É um ERRO de todo o tamanho.
Deixem os "tubarões" afundarem-se sózinhos.
É preferível perder 1.000 a 5.000. Tudo pode acontecer nos próximos dias.
Mas uma coisa sabemos, haverá mais descidas do que subidas.
Estas correções são bem vindas ao mercado. Mas, não sabemos o tempo que vai demorar.
É preciso muito bom senso e muitas cautelas.
Depois desta tempestade passar (pode demorar meses ou anos) aí sim, vai ser OPAS e mais OPAS, pois as empresas vão ficar muito mais baratas e apetecíveis.
E aí e nessa altura lá estarei á espera de ganhar umas "migalhas".
Em 14 secções a Bolsa já anulou os ganhos de 2007.
Este Jogo maravilhoso da Bolsa é assim mesmo.
As acções não sobem até ao Céu!
Eu pessoalmente já lá vão 3 meses que nem as quero "cheirar".
Para quem tem acções em carteira, têm que ter muita atenção.
Muitos investidores não vendem as acções quando estão em queda e tentam comprar ainda mais, para terem um preço médio mais baixo. É um ERRO de todo o tamanho.
Deixem os "tubarões" afundarem-se sózinhos.
É preferível perder 1.000 a 5.000. Tudo pode acontecer nos próximos dias.
Mas uma coisa sabemos, haverá mais descidas do que subidas.
Estas correções são bem vindas ao mercado. Mas, não sabemos o tempo que vai demorar.
É preciso muito bom senso e muitas cautelas.
Depois desta tempestade passar (pode demorar meses ou anos) aí sim, vai ser OPAS e mais OPAS, pois as empresas vão ficar muito mais baratas e apetecíveis.
E aí e nessa altura lá estarei á espera de ganhar umas "migalhas".
- Registado: 3/1/2008 11:14
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, carlifer, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 175 visitantes