info acerca de stock splits, spin off para psi20
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quase todas as cotadas do psi-20 já fizeram split
Não tenho as datas mas para além das que já foram referidas, assim de memória lembro-me:
PTC 5:1
BRI 5:1
CPR 5:1
BCP 5:1
BPI 5:1
IPR 2:1
PTM 2:1
e fora do PSI-20
BNF 5:1
COR 5:1
PAD 5:1
1 abraço,
Elias
Não tenho as datas mas para além das que já foram referidas, assim de memória lembro-me:
PTC 5:1
BRI 5:1
CPR 5:1
BCP 5:1
BPI 5:1
IPR 2:1
PTM 2:1
e fora do PSI-20
BNF 5:1
COR 5:1
PAD 5:1
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
info acerca de stock splits, spin off para psi20
estou farto de dar voltas ao google, aos sites das cotadas, à pesquisa aqui no caldeirão, mas continuo sem toda a informação necessária: a maioria dos gráficos que aparecem na net (PSI 20) não têm actualizados os splits e os spin off, donde a minha questão: onde encontrar informação fiável sobre as datas e os rácios dos mesmos
obrigado
nota: para alguns, como a altri, jmartins, cimpor, sonae sgps encontrei, mas p.e, para o bes... nada! (e parece que houve 3...)
obrigado
nota: para alguns, como a altri, jmartins, cimpor, sonae sgps encontrei, mas p.e, para o bes... nada! (e parece que houve 3...)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, carlifer, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 175 visitantes