Segunda-feira - States encerrados
20 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que ninguém de seu juizo ira entrar amanha,correndo o risco de na terça feira levar novamente um "abre-olhos", pq quer queiramos quer não o PSI n tem vida propria, anda a reboque do Dax e dos states e como o dax anda a reboque dos states, n acredito em grandes subidas ou descidas amanhã.Mas de qualquer modo a Bolsa é como um celebre dirigente disse "...no futebol o que é verdade hoje amanhã pode ser mentira...",estrapulando para a bolsa eu digo "o que sobe hoje pode descer daqui a 5 minutos..."
Caro alcinoguia, se estiver a ironizar, parabéns, está inspirado. Se não está, posso dizer-lhe, que em tempos já achei, que a pior coisa do caldeirão, eram os erros de português. Hoje já não penso assim. Não faço qq juízo de valor nem tenho esse direito.
Se está a estudar português, força e boa sorte. Tb eu, tenho muito que aprender.
Abraço.
Se está a estudar português, força e boa sorte. Tb eu, tenho muito que aprender.
Abraço.
eu sabia que la vinham as criticas dos espertinhos em portugues por isso bem avisei mas nem assim, tambem ja sei que o Ullisses se esqueceu eu sei que ele sabe escrever era so para corrigir porque o martin merece que o seu nome seja bem escrito,e so para saberem o testo foi mesmo escrito como eu pensava que se escrevia palavra inventada de texte em frances mas agora ja procurei e sei como se escreve obrigado,mais agradeço ao Alex que me tem encinado muito.
- Registado: 29/11/2007 1:48
lutav Escreveu::roll:
peço desculpa, mas ESQUECER de uma letra, nao é para chamar a atencao; até porque JA estamos a assumir, que ELE ESQUECEU; sabe escrever bem, mas esqueceu (vulgo, dedos grossos)
Não corrigi nada, nem chamei a atenção. Apenas achei piada ele falar no "r" esquecido do Ulisses e esquecer-se ele próprio do "s"
Foi só humor

Re: Segunda-feira - States encerrados
alcinoguia Escreveu:boa tarde nao quero por nada estar aqui a fazer de corretor porque sei que so neste pequeno testo pode ter muitos erros,os forenses que me conhecem sabem disso.mas era so para chamar a atençao ao Ulisse que se esqueceu do r no martin abraço bfs
A ironia...
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

peço desculpa, mas ESQUECER de uma letra, nao é para chamar a atencao; até porque JA estamos a assumir, que ELE ESQUECEU; sabe escrever bem, mas esqueceu (vulgo, dedos grossos)
agora o testo, fico na duvida: será erro de "dedos grossos", ou foi escrito, conforme se pronuncia?
isto de corrigir o portugues, as vezes faz os papistas aparecerem na vez do papa... é pena

beijos e abraços
Re: Segunda-feira - States encerrados
Ulisses Pereira Escreveu:Para os menos atentos, recordo que Segunda-Feira é feriado nos Estados Unidos (dia de Matin Luther king) e os mercados norte-americanos estarão encerrados.
Um abraço,
Ulisses
boa tarde nao quero por nada estar aqui a fazer de corretor porque sei que so neste pequeno texto pode ter muitos erros,os forenses que me conhecem sabem disso.mas era so para chamar a atençao ao Ulisses que se esqueceu do r no martin abraço bfs
Editado pela última vez por alcinoguia em 18/1/2008 21:47, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 1:48
Só do lado de lá? http://www.expansion.com/edicion/exp/me ... 79812.html
Descalabro en bolsa de Société Générale ante el temor a unas provisiones multimillonarias
Descalabro en bolsa de Société Générale ante el temor a unas provisiones multimillonarias
Concordo plenamente contigo.
Estas influências negativas do lado de lá do Atlântico, deixam qualquer um simplesmente furioso. Deve ser da maresia a bater-lhes na cara.
Eu até já estou a pensar se não serei daltónico. O Psi-20 até às 13.00 H é verde, depois passa paulatinamente a vermelho.
Estas influências negativas do lado de lá do Atlântico, deixam qualquer um simplesmente furioso. Deve ser da maresia a bater-lhes na cara.
Eu até já estou a pensar se não serei daltónico. O Psi-20 até às 13.00 H é verde, depois passa paulatinamente a vermelho.
Como Sócrates - Cicuta. Quando mais não restar, somente cicuta.
- Registado: 18/12/2007 23:16
TP1 Escreveu:Bolas!!
Ainda bem, pelo menos não vão cair![]()
Não vai haver influências negativas.

E eu a pensar que só os portugueses é que tinham feriados...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Segunda-feira - States encerrados
Para os menos atentos, recordo que Segunda-Feira é feriado nos Estados Unidos (dia de Matin Luther king) e os mercados norte-americanos estarão encerrados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, carlifer, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 157 visitantes