Porque será?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Ulisses.
Quanto ao canal de televisão relembro que a TVI vai lançar um canal noticioso e que vai na volta ainda aproveita a oportunidade e lança um programa nesses sentido...
Depois era ver o Goucha lançar as mãos à cabeça quando o suporte do BCP não aguentasse, ou os morangos a comprarem o novo Macbook Air com as mais valias do warrant put sobre a Apple!
Fora de brincadeira, faz falta um programa desses, mas mais ainda, uma rubrica séria e dedicada a rádio nacional. Eu no carro devorava isso que nem ginjas!
Quanto ao canal de televisão relembro que a TVI vai lançar um canal noticioso e que vai na volta ainda aproveita a oportunidade e lança um programa nesses sentido...
Depois era ver o Goucha lançar as mãos à cabeça quando o suporte do BCP não aguentasse, ou os morangos a comprarem o novo Macbook Air com as mais valias do warrant put sobre a Apple!

Fora de brincadeira, faz falta um programa desses, mas mais ainda, uma rubrica séria e dedicada a rádio nacional. Eu no carro devorava isso que nem ginjas!
urukai, o número de membros está disponível para todos. Quanto ao número de utilizadores online, é uma sugestão que poderemos estudar. Em relação aos aniversários, face à dimensão do Caldeirão acho que não faz muito sentido. Por um lado, porque muitos podem não querer ter essa informação pública. Por outro lado, porque isso ia gerar os sistemáticos parabéns diários...
Titleist, há muito que se fala nessa possibilidade. Penso que tem faltado alguma coragem (isto digo eu com a tranquilidade de quem não tem investido o seu dinheiro nesses projectos) para tomar essa decisão. Mas acredito que será uma inevitabilidade. Mais cedo ou mais tarde.
Um abraço,
Ulisses

Titleist, há muito que se fala nessa possibilidade. Penso que tem faltado alguma coragem (isto digo eu com a tranquilidade de quem não tem investido o seu dinheiro nesses projectos) para tomar essa decisão. Mas acredito que será uma inevitabilidade. Mais cedo ou mais tarde.
Um abraço,
Ulisses
levanto uma questão/ideia/sugestão :
não existe "mercado" para criar um canal temático dedicado único e exclusivamente aos temas económicos, à semelhança do Bloomberg Espanha, utilizando, se possivel, a mm plataforma do referido Bloomberg Espanha ?
tendo em contas estes dados, aumento significativo do nº de leitores da versão impressa e da versão on-line dos jornais económicos em geral, e do jornal de negócios em particular, é exequivel, rentável, a criação de um canal deste género ?
o que temos actualmente é mau demais ... pequenos directos que nada nos dizem ou o que dizem já o fazem com algumas horas de atraso
temos 1 programa na SIC Noticias ás quintas-feiras com algum interesse, mas que dada a duração do mm, os assuntos discutidos no mm, são-no muito feito pela rama
temos 1 outro ainda no canal 2 com o Sergio Figueiredo, mas que sofre do mm problema
Pensam que possa existir mercado (audiência) para 1 canal deste tipo ?
No que a publicidade diz respeito, penso que não haveria falta dela
não existe "mercado" para criar um canal temático dedicado único e exclusivamente aos temas económicos, à semelhança do Bloomberg Espanha, utilizando, se possivel, a mm plataforma do referido Bloomberg Espanha ?
tendo em contas estes dados, aumento significativo do nº de leitores da versão impressa e da versão on-line dos jornais económicos em geral, e do jornal de negócios em particular, é exequivel, rentável, a criação de um canal deste género ?
o que temos actualmente é mau demais ... pequenos directos que nada nos dizem ou o que dizem já o fazem com algumas horas de atraso
temos 1 programa na SIC Noticias ás quintas-feiras com algum interesse, mas que dada a duração do mm, os assuntos discutidos no mm, são-no muito feito pela rama
temos 1 outro ainda no canal 2 com o Sergio Figueiredo, mas que sofre do mm problema
Pensam que possa existir mercado (audiência) para 1 canal deste tipo ?
No que a publicidade diz respeito, penso que não haveria falta dela
E já agora Ulisses, e por curiosidade, podes quantificar?
Os PV?
Os utilizadores registados?
Número de Msg por dia?
Obrigado
PS - A Pata perceberá melhor as razões da minha pergunta.
PS1 - E parece que se "zangou" comigo.
Os PV?
Os utilizadores registados?
Número de Msg por dia?
Obrigado
PS - A Pata perceberá melhor as razões da minha pergunta.
PS1 - E parece que se "zangou" comigo.

Editado pela última vez por rmachado em 17/1/2008 15:40, num total de 1 vez.
- Registado: 24/8/2004 10:42
A tarefa era dificil e Eu estava um pouco céptico, mas a realidade é que o acesso ao Caldeirão melhorou muito, apesar da quantidade de novos leitores e participantes.
A fusão resultou e estão todos de parabens!
A fusão resultou e estão todos de parabens!
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
é de louvar este enorme crescimento. Eu próprio, que passo muito do meu tempo neste sítio da internet, noto que existe informação útil e existe uma preocupação de satisfazer os "clientes". Por tudo, muito obrigado.
Quanto ao tema concreto, se houve ou não subida ou record´s batidos, ontem o clube de jornalistas da rtp2 falava concretamente sobre esta temática das audiências - muito interessante...
Quanto ao tema concreto, se houve ou não subida ou record´s batidos, ontem o clube de jornalistas da rtp2 falava concretamente sobre esta temática das audiências - muito interessante...
- Registado: 5/12/2007 22:29
Tequilla, eu complemento então a informação: Batemos todos os records em termos de page views e visitantes.
Mais... segundo os dados que eu tive em 2000 do BolsaPT (o maior fórum da época), o Caldeirão é nesta altura o maior fórum de sempre da Internet portuguesa, em termos de número de membros registados, utilizadores, número de mensagens e páginas vistas. E não estamos a falar de Bolsa apenas. Nem com os Big Brothers...
Um abraço,
Ulisses
Mais... segundo os dados que eu tive em 2000 do BolsaPT (o maior fórum da época), o Caldeirão é nesta altura o maior fórum de sempre da Internet portuguesa, em termos de número de membros registados, utilizadores, número de mensagens e páginas vistas. E não estamos a falar de Bolsa apenas. Nem com os Big Brothers...
Um abraço,
Ulisses
Page views é uma coisa, visitas é outra. Muitas vezes deixo a janela do fórum atrás de outras enquanto estou a fazer outras coisas.Como este fórum tem auto refresh de x em x segundos, numa tarde eu, sem sequer olhar para aqui, marco uma série de page views.
Acho que o autorefresh só serve para aparecer mais publicidade que nem vai ser vista, penso que toda a gente aqui sabe actualizar o browser à mão para ver se há posts novos.
abraços
Acho que o autorefresh só serve para aparecer mais publicidade que nem vai ser vista, penso que toda a gente aqui sabe actualizar o browser à mão para ver se há posts novos.
abraços
Editado pela última vez por tequilla em 17/1/2008 14:25, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2005 9:53
O tráfego dos jornais desportivos deve aumentar significativamente nestes dias. As pessoas querem tudo menos bolsa.
Wrong, Maverick. O Caldeirão bateu ontem o record de page views, com um número absolutamente impressionante
Um abraço,
Ulisses
Não... não deve ser culpa do Caldeirão!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Porque será?
Jornal de Negócios alcança o maior crescimento entre os diários portugueses
17/01/2008
O crescimento do Jornal de Negócios é o mais amplo de toda a imprensa diária, de acordo com os dados do Bareme Imprensa, ontem divulgados pela Marktest. No mesmo período, o "Diário Económico" evidenciou uma estagnação.
O Jornal de Negócios tem, agora, 159 mil leitores na sua edição em papel, tendo encurtado para uma diferença de 0,2 (que era de 0,7 há um ano) a diferença para o DE.
Já no Online, a liderança do Negócios é absoluta: 436 mil utilizadores diferentes em Dezembro, o triplo dos 148 mil do DE.
O Jornal de Negócios agradece a sua preferência e está empenhado em corresponder cada vez melhor às expectativas dos leitores.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 142 visitantes