As acções para investir
7 mensagens
|Página 1 de 1
Por favor não coloquem os títulos todos em maiúsculas (ver as regras do forum).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
As acções para investir
decidi criar um tópico bastante util. Muitos de nós gostamos de saber quais são as acções que podem dar bons frutos, e gostava que todos dessem a sua opinião todos os dias, pois quem sabe não faço algum negocio com base da emoção de cada trade.
para mim as minhas apostas sâo: esperar pela ranault, pode ser que esta venha a cair mais um pouco depois poderá ser uma boa entrade para daytrade.
Sonae começa a estar muita vendida e as descidas estão a perder força.
PT pois é uma acção provavelmente que ira testar as resistencia dos 9.43
para mim as minhas apostas sâo: esperar pela ranault, pode ser que esta venha a cair mais um pouco depois poderá ser uma boa entrade para daytrade.
Sonae começa a estar muita vendida e as descidas estão a perder força.
PT pois é uma acção provavelmente que ira testar as resistencia dos 9.43
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 143 visitantes