hoje é a última oportunidade de comprar em saldos ...
16 mensagens
|Página 1 de 1
Meus senhores...
Um pouco de brincadeira até ajuda a descontrair...
Não dêem trabalho ao Ulisses quando ele "acordar"...
Um pouco de brincadeira até ajuda a descontrair...
Não dêem trabalho ao Ulisses quando ele "acordar"...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
felizardo em estares liquido...agora é só comprar
felizardo
aproveita essa sorte e faz boas compras
se me vires de bicicleta no parque das nações oferece-me almoço bem regado...
vou fazer uma t shirt a dizer psi 20 ruina total
assim sabes que sou eu
espero que não te esqueças, pois a vida dá muita volta e qualquer dia és tu a andar de bicicleta
aproveita essa sorte e faz boas compras
se me vires de bicicleta no parque das nações oferece-me almoço bem regado...
vou fazer uma t shirt a dizer psi 20 ruina total
assim sabes que sou eu
espero que não te esqueças, pois a vida dá muita volta e qualquer dia és tu a andar de bicicleta
- Registado: 9/1/2008 23:24
Re: o obejectivoé levantar o moral do pessoal que está a ven
DASILVALISBOA Escreveu:kpt Escreveu:Qual é o objectivo deste tópico?!![]()
O OBEHECTIVO É LEVANTAR O MORAL DO PESSOAL EM PANICO E FAZER VER QUE EXISTE VIDA AL~EM DA BOLSA
COMO PODES NÃO TER ENTENDIDO ISTO?
ESTÁS BLOQUEADO?
CUIDADO COM ISSO QUE VAIS ACABAR A PERDER MUITO DINHEIRO
Se hoje é o último dia de saldos faz-te a elas, pede um empréstimo e compra tudo o que achares que está em saldos.
É bom que fundamentem seja o que for, e que não criem tópicos ou comentários deste género sem qualquer lógica ou fundamento!
Rapaz, o objectivo quase parecia gozar com o pessoal ou afogares as tuas mágoas. Como podes dizer cuidado com isso que vou perder muito dinheiro? Eu é que estava a ser irónico e a dizer que se achas que hoje é o último dia de saldos então faz-te e elas! Era precisamente o contrário do que eu faria! Ah já agora estou completamente liquido há algum tempo, daí não haver possibilidade alguma de perder "muito dinheiro", entendidos?
Re: o obejectivoé levantar o moral do pessoal que está a ven
DASILVALISBOA Escreveu:kpt Escreveu:Qual é o objectivo deste tópico?!![]()
O OBEHECTIVO É LEVANTAR O MORAL DO PESSOAL EM PANICO E FAZER VER QUE EXISTE VIDA AL~EM DA BOLSA
ESTÁS BLOQUEADO?
Se hoje é o último dia de saldos faz-te a elas, pede um empréstimo e compra tudo o que achares que está em saldos.
É bom que fundamentem seja o que for, e que não criem tópicos ou comentários deste género sem qualquer lógica ou fundamento!
Tem calam e não GRITES!!! Senão vais ter toda a gente a cair-te em cima!!!
dmca Escreveu:65489 Escreveu:Por lei a época de saldos termina a 28 de Fevereiroaté que depois começam os dividendos
se os states fecharem no verde...sempre anima a malta, agora se fecha no vermelho…
Ja por duas vezes que os eua fecham no verde e olha que não foi por causa disso que a bolsa recuperou fosse do que fosse....
O nosso mercado finalmente tem maneira própria de pensar...

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
65489 Escreveu:Por lei a época de saldos termina a 28 de Fevereiroaté que depois começam os dividendos
se os states fecharem no verde...sempre anima a malta, agora se fecha no vermelho…
Ja por duas vezes que os eua fecham no verde e olha que não foi por causa disso que a bolsa recuperou fosse do que fosse....
- Registado: 24/10/2007 13:46
o obejectivoé levantar o moral do pessoal que está a vender
kpt Escreveu:Qual é o objectivo deste tópico?!![]()
ESTÁS BLOQUEADO?
Re: hoje é a última oportunidade de comprar em saldos ...
DASILVALISBOA Escreveu:... vertiginosamente...
Vertiginosamente já estão elas...

Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Re: hoje é a última oportunidade de comprar em saldos ...
DASILVALISBOA Escreveu:bom dia pessimistas
estou muito optimista e vão ver que hoje é o último dia de comprar em saldos...quando abrir usa as coisas vão começar a mexer e a subir vertiginosamente...
sou optimista e já fui á cave buscar a bicicleta para substituir o carro que vou vender ao desbarato...
o médico sempre me disse para fazer exercício e a apartir de hoje arruinado como estou vou passara andar a pé e de bicicleta...
peço aos arruinados como eu para formar-mos um grupo de diversão que se encontre num jardim onde possamos brincar conversar e beber uns copos de tinto
aguardo que me contactem para formar-mos um grupo de ex investidores
da-silva-lisboa@hotmail.com
e não se esqueçam
a realidae é uma ilusão, causada pela falta de bom tinto no sangue...
Repara bem:
Escreves sou optimista e depois só falas em:
Saldos, tinto, arruimados, ex investidores, copos, vender ao desbarato, diversão, brincar, ilusão
Não é melhor tirares uma férias?
Sempre aprendi, quanto mais lutamos contra a maré mais para trás vamos ficando...
Abram os olhos e não se deixem levar por sentimentos. O coração sempre arruinou furtunas...
Abraço
Abram os olhos e não se deixem levar por sentimentos. O coração sempre arruinou furtunas...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
hoje é a última oportunidade de comprar em saldos ...
bom dia pessimistas
estou muito optimista e vão ver que hoje é o último dia de comprar em saldos...quando abrir usa as coisas vão começar a mexer e a subir vertiginosamente...
sou optimista e já fui á cave buscar a bicicleta para substituir o carro que vou vender ao desbarato...
o médico sempre me disse para fazer exercício e a apartir de hoje arruinado como estou vou passara andar a pé e de bicicleta...
peço aos arruinados como eu para formar-mos um grupo de diversão que se encontre num jardim onde possamos brincar conversar e beber uns copos de tinto
e não se esqueçam
e não se esqueçam
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, darkreflection, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, psandrade, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy, zulu404 e 180 visitantes