Caldeirão da Bolsa

Qual o melhor para o BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Qual o melhor para o BCP

por Dmca » 9/1/2008 16:57

Boas tardes

A respeito da assembleia geral ue para aí vem, gostaria neste tópico que votassem, como se fossem os próprios acionistas, na lista que aham que sirva melhor o futuro do Bcp, e claro deixem as vosas opiniões sobre essa escolha!

Eu por exemplo votava em Manuel Cadilhe porque para além de enorme curriculo, apresenta argumentos mais fortes, tais como valorização das acções, rescimento externo e interno, etc...

Enquanto que sinceramente, o Santos Ferreira não me diz nada, inclusive, acho que o Governo esta a meter o bedelho onde não é chamado... E mais ridiculo ainda é levar com ele o Armando Vara, que nada provou á frente de um qualuer destino, e ainda por cima quer ficar com um ordenado na CGD, cabe la na cabeça de alguém....

Deixem as vossas opiniões...

Obrigado

Registado: 24/10/2007 13:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, psandrade, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy, zulu404 e 166 visitantes