Onde obter certificado que mostre quem são os herdeiros ?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Jaimek, já abriste um tópico sobre este tema, penso que é suficiente e não necessitas de abrir mais um acerca do mesmo tema, certo? afinal de contas este é um fórum de bolsa e este exacto tema já foi abordado no outro tópico tendo tu respondido que não te era pedido nada disto e que essa prova estava feita.
Onde obter certificado que mostre quem são os herdeiros ?
Pediram-me um certificado que mostre todos os herdeiros de uma dada pessoa:
Isto é possível obter cá em Portugal ?
O documento que que tenho, foi obtido nas finanças, é um documento que se refere à atribuição de um número de contribuinte de herança indivisa, onde estão indicados os herdeiros, mas foram indicados por mim aquando do pedido deste documento:
Este documento é uma folha simples impressa num PC das finanças com uma simples assinatura das finanças e nenhum carrimbo branco.
Talvez baste que este documento seja autenticado pela embaixada Grega.
Será que há algum documento que se possa obter aqui em Portugal, que mostre todos os herdeiros legítimos ?
A certificate showing next of kin i.e. the remaining relatives who are prospective heirs of the deceased, issued by the competent Portuguese authority and translated/authenticated by the Greek embassy of Lisbon.
Isto é possível obter cá em Portugal ?
O documento que que tenho, foi obtido nas finanças, é um documento que se refere à atribuição de um número de contribuinte de herança indivisa, onde estão indicados os herdeiros, mas foram indicados por mim aquando do pedido deste documento:
What I do have, is a document issued by the competent Portuguese Tax Authorities which referrers to the granting of a Tax number to the undivided Inheritance so that the succession procedure may take place.
Please note that this document only referrers to / and takes into account the succession in Portugal.
Este documento é uma folha simples impressa num PC das finanças com uma simples assinatura das finanças e nenhum carrimbo branco.
Talvez baste que este documento seja autenticado pela embaixada Grega.
Será que há algum documento que se possa obter aqui em Portugal, que mostre todos os herdeiros legítimos ?
- Registado: 21/9/2007 16:30
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, carlifer, Google [Bot], Kooc, LACSIM, latbal, Masterchief, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 87 visitantes