A bolsa de amanhã, 27-12-2007...
16 mensagens
|Página 1 de 1
Bem...
arnie Escreveu:é tão simples como limpar o back-side de um bebé
Ou eu sou muito desastrado ou o teu bebé é muito asseadinho...

HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
jfbr55 Escreveu:(pequeno offtopic -> como se coloca um avatar.
De preferência, começa por gravar no teu computador a imagem que pretendes usar (por exemplo, no desktop).
De seguida vai a Perfil.
Encontra-se no topo do forum onde diz: «FAQ Pesquisar Membros Grupos Perfil (...)»
Uma vez no perfil, vais ao fundo da página onde se encontra:
«Painel de controle de Avatar».
Clicas em Browse, seleccionas a imagem, fazes open/abrir e de volta ao forum, submeter.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
jfbr55 Escreveu:(pequeno offtopic -> como se coloca um avatar.
Cá em cima do forum, clikas em Perfil e depois em baixo diz Painel de Controle de Avatar. É aqui que colocas o teu. Se não estou em erro a imagem deverá ter 100x100 pixels e 24kb
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Em relação ao BCP, eu apostaria numa queda ligeira a moderada para o dia de amanhã.
As notícias que saíram ontem e sobretudo hoje foram relativamente desfavoráveis, a confirmação da descrença do BPI numa possível OPA sobre o BCP, a redução da posição...
Continuo à espera que o BCP venha para a região dos 2,70-2,80 (suporte), aí talvez entre (pois apesar de tudo o que se diz, continuo a achar que o BCP tem muito potencial).
BN
As notícias que saíram ontem e sobretudo hoje foram relativamente desfavoráveis, a confirmação da descrença do BPI numa possível OPA sobre o BCP, a redução da posição...
Continuo à espera que o BCP venha para a região dos 2,70-2,80 (suporte), aí talvez entre (pois apesar de tudo o que se diz, continuo a achar que o BCP tem muito potencial).
BN
(pequeno offtopic -> impressao minha, ou este avatar do arnie, consubstancia, uma autentica mudança de personalidade, qual Mr. Hyde e Dr. Jekyll?)
nah, o meu avatar é somente o meu icon para o metastock
custom made

- Anexos
-
- icon.jpg (60.97 KiB) Visualizado 1453 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Argumentos...
Fico contente, se a minha contribuição tiver pelo menos o valor didáctico, de exemplificar a argumentação...
(pequeno offtopic -> impressao minha, ou este avatar do arnie, consubstancia, uma autentica mudança de personalidade, qual Mr. Hyde e Dr. Jekyll?)
ontopic:
GALP pelas razoes apontadas;
acho que SEM e SONI, continuam tecnicamente más, e esta semana "manca", com menos volume, vai cimentar essa circunstancia...
beijos e abraços
ontopic:
GALP pelas razoes apontadas;
acho que SEM e SONI, continuam tecnicamente más, e esta semana "manca", com menos volume, vai cimentar essa circunstancia...
beijos e abraços
vêm como é?
será assim tão dificil fazer um pequeno comentário à afirmação que fazem?
ANUNCIO
BCP AMANHA DEVERÁ CAIR!
a maioria do povo olha para isto e pensa, que fixe, vai cair mas no meio do povo existe sempre um chico esperto que pergunta
PORQUE É QUE VAI CAIR?
ora seria desnecessário este tipo de pergunta se o anunciante fizesse o seguinte
ANUNCIO
BCP AMANHA DEVERÁ CAIR!
Jardim Gonçalves meteu as unhas onde não devia e agora meteu o banco em problemas
prontos, temos assim o anuncio e a razão desse anuncio
é tão simples como limpar o back-side de um bebé
será assim tão dificil fazer um pequeno comentário à afirmação que fazem?
ANUNCIO
BCP AMANHA DEVERÁ CAIR!
a maioria do povo olha para isto e pensa, que fixe, vai cair mas no meio do povo existe sempre um chico esperto que pergunta
PORQUE É QUE VAI CAIR?
ora seria desnecessário este tipo de pergunta se o anunciante fizesse o seguinte
ANUNCIO
BCP AMANHA DEVERÁ CAIR!
Jardim Gonçalves meteu as unhas onde não devia e agora meteu o banco em problemas
prontos, temos assim o anuncio e a razão desse anuncio
é tão simples como limpar o back-side de um bebé
Bons negocios,
arnie
arnie
Para a GALP, devido ao momentum (reflexo do newsflow que continua a ser positivo), e também devido à tradicional puxadas de fim de ano sobre os títulos que mais se evidenciaram, numa óptica de valorização de carteiras.
Para o BCP, o impacto da mudança pode custar ainda um pouco a digerir, e o smart money pode esperar para ver.
A CPR pode beneficiar do aumento da posição da TDU, (os "entendidos" costumam dizer que "aumenta o ângulo especulativo do título"...
Se a justificação não satisfizer, pois é só contraditar...
Para o BCP, o impacto da mudança pode custar ainda um pouco a digerir, e o smart money pode esperar para ver.
A CPR pode beneficiar do aumento da posição da TDU, (os "entendidos" costumam dizer que "aumenta o ângulo especulativo do título"...
Se a justificação não satisfizer, pois é só contraditar...
Editado pela última vez por Bullion em 27/12/2007 0:36, num total de 1 vez.
A bolsa de amanhã, 27-12-2007...
Vou inaugurar um novo tópico onde de cada dia, se pretende que se antecipe os bons e maus desempenhos esperados para o dia seguinte, numa óptica de day trade ou de curto prazo.
Começo eu...
Amanhã poderá continuar a ser um bom dia para a GALP.
O BCP é uma incógnita, mas a surpresa pode ser a CIMPOR.
Começo eu...
Amanhã poderá continuar a ser um bom dia para a GALP.
O BCP é uma incógnita, mas a surpresa pode ser a CIMPOR.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 70 visitantes