Iniciar na Bolsa
7 mensagens
|Página 1 de 1
V@sco Escreveu:Agradeço as respostas, já estou a trabalhar na direcção indicada. Fiquei sem saber a vossa opinião sobre o DE Investidor e se existem outros programas semelhantes para principiantes.
No que diz respeito aos "beijos e abraços" não há problema. Eu não tenho preconceito algum sobre a orientação sexual dos sites/pessoas. Se este fosse um site gay, não deixaria de o consultar pois considero que é o melhor na àrea da Bolsa.
Cumprimentos
pro-realtime; recomendo; registo gratis no site, download, et voilá

beijos para para homens e mulheres, abraços para os gays!

(sorry, nao resisti)

Agradeço as respostas, já estou a trabalhar na direcção indicada. Fiquei sem saber a vossa opinião sobre o DE Investidor e se existem outros programas semelhantes para principiantes.
No que diz respeito aos "beijos e abraços" não há problema. Eu não tenho preconceito algum sobre a orientação sexual dos sites/pessoas. Se este fosse um site gay, não deixaria de o consultar pois considero que é o melhor na àrea da Bolsa.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 19/12/2007 18:44
Pata-Hari Escreveu:(se lhe mandas beijos o vasco vai achar que este é um fórum gay.
Sim, ou estou aqui a fingir que "controlo esta cena" ou estou a cozinhar qualquer coisa - easy choice)
Oh ceus, vê-se logo que não percebes estas coisas,
Sabes se é gajo ou gaja?
Vê o caso da scpnuno, é gaja e o nick parece ser gajo

assim manda beijos e abraços abrangendo as 2 especies

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Re: Iniciar na Bolsa
V@sco Escreveu:Colegas,
Estou a iniciar neste mundo complexo da Bolsa e pretendia começar a praticar e simular investimentos através de um programa simples, ex. o DE investidor.
Agradecia os vossos experientes conselhos para uma progressão rápida.
Cumprimentos.
a bold, o que nao acontece....

as coisas demoram efectivamente o seu tempo....
lê os topicos, ve os graficos, le a interpretacao dos graficos, lê os didacticos, vai aos sites dos bancos e saca os manauis que eles tem..... e nao tenhas pressa.

Podes começar pelos artigos didácticos. Especialmente a parte dos livros que o Ulisses escreveu.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Iniciar na Bolsa
Colegas,
Estou a iniciar neste mundo complexo da Bolsa e pretendia começar a praticar e simular investimentos através de um programa simples, ex. o DE investidor.
Cumprimentos.
Cumprimentos.

- Registado: 19/12/2007 18:44
7 mensagens
|Página 1 de 1